Erro no upload de template

  • shakhall
  • Avatar de shakhall Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #14242 por shakhall
shakhall created the topic: Erro no upload de template
Prezados

Instalei a versão 1.5.14 (portugues) aqui do JoomlaClube, ja durante a instalação acusava que o CONFIGURATION.PHP não era editavel, porem que a instalação podia continuar, ao final da instalação me foi apresentado, o código fonte para criar um CONFIGURATION.PHP e enviá-lo a root do meu servidor remoto, fiz tudo, funcionou perfeitamente.

Porem quando fui instalar um template, apareceu um erro tentei outros que sempre instalo para testes e que sei que funcionam bem, e também apareceu o mesmo erro como abaixo, se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

ERRO:
JFolder::create: Não foi possível criar diretório
Unable to write entry

Warning: file_put_contents() [function.file-put-contents]: Unable to access /home/radioant/public_html/site/tmp/install_4a9eaba572238/siteground-j15-52/templateDetails.xml in /home/radioant/public_html/site/libraries/joomla/filesystem/file.php on line 298

Warning: file_put_contents(/home/radioant/public_html/site/tmp/install_4a9eaba572238/siteground-j15-52/templateDetails.xml) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Permission denied in /home/radioant/public_html/site/libraries/joomla/filesystem/file.php on line 298
=====================

Atenciosamente

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 7 meses atrás #14258 por lordslave
lordslave replied the topic: Re: Erro no upload de template
Será que se der permissão de leitura e escrita (chmod: 777) em algumas pastas não resolve? Ele pode não estar conseguindo criar diretório por problemas de permissão. Depois volte ao normal, caso consiga.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.