Como desabilitar Título do Site do item Component[RESOLVIDO]

  • vnbr
  • Avatar de vnbr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #11453 por vnbr
vnbr created the topic: Como desabilitar Título do Site do item Component[RESOLVIDO]
Em meu template, o título do site aparece na home quando tenho a tag component no index.php:
<jdoc:include type="component" />

Se eu a tiro, resolve. Mas é ela que coloca os artigos no site. Então, não resolve. Como faço para editar isso? É como se fossem um módulo que não está nos módulos... Alguém sabe resolver?

Se tiro o <jdoc:include type="component" /> do index.php, fica certinho como eu quero (sem aparecer o título do site).

Segue imagem:
<!-- ia0 -->tirartitledocomponent.jpg<!-- ia0 -->
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #11460 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como desabilitar Título do Site do item Component na home

vnbr escreveu: Em meu template, o título do site aparece na home quando tenho a tag component no index.php:
<jdoc:include type="component" />

Se eu a tiro, resolve. Mas é ela que coloca os artigos no site. Então, não resolve. Como faço para editar isso? É como se fossem um módulo que não está nos módulos... Alguém sabe resolver?

Se tiro o <jdoc:include type="component" /> do index.php, fica certinho como eu quero (sem aparecer o título do site).

Segue imagem:
<!-- ia0 -->tirartitledocomponent.jpg<!-- ia0 -->



Va em
menus>>main menu>>home>>parametros do componentes !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • vnbr
  • Avatar de vnbr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #11468 por vnbr
vnbr replied the topic: Re: Como desabilitar Título do Site do item Component na home
Obrigado!!!

Só um adentro: é em "Parâmetro de Sistema" que você tira o título da página no caso apresentado.

Fica assim: menus>>main menu>>home>>parametros (sistema): Exibir Título da Página, Não.
Resolvido

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13616 por shiroi2003
shiroi2003 replied the topic: Re: Como desabilitar Título do Site do item Component[RESOLVIDO]
Show de bola, me ajudou tb!

Att,
Max
[size=85:2mz38nv4]
[b:2mz38nv4]Trabalhando atualmente:[/b:2mz38nv4]
TecSaas - Software como Serviço
[b:2mz38nv4]Conhecimentos:[/b:2mz38nv4]
XHTML, CSS, SQL, Python/Django, Python/Bluetooth, Joomla, Photoshop, Corel, Flash
[/size:2mz38nv4]
Siga-me no twitter: @lucasmax

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.