Gavick Pro

  • rodrigoleone
  • Avatar de rodrigoleone Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #9546 por rodrigoleone
rodrigoleone created the topic: Gavick Pro
Pessoal,

to tentando instalar o template gk_corporate (gavick pro) no joomla publicado, e da uma mensagem de nao encontrar o arquivo xml dentro do .tgz.
localmente, ta funcionando na boa, pq usei o kit de quickstart, mas qdo vou tentar instalar o template na web, da o erro e o template nao fica disponivel.
existe alguma forma de eu configurar o joomla (local) pra fazer upload do site que eu montei na minha maquina?
perceberam que sou novato ne?

Abracos.
to na maior urgencia de resolver isso. se alguem puder me orientar, agradeco.
msn: <!-- e --><a href="mailto:rodrigoleone@live.com]rodrigoleone@live.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10167 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Gavick Pro

rodrigoleone escreveu: Pessoal,

to tentando instalar o template gk_corporate (gavick pro) no joomla publicado, e da uma mensagem de nao encontrar o arquivo xml dentro do .tgz.
localmente, ta funcionando na boa, pq usei o kit de quickstart, mas qdo vou tentar instalar o template na web, da o erro e o template nao fica disponivel.
existe alguma forma de eu configurar o joomla (local) pra fazer upload do site que eu montei na minha maquina?
perceberam que sou novato ne?

Abracos.
to na maior urgencia de resolver isso. se alguem puder me orientar, agradeco.
msn: <!-- e --><a href="mailto:rodrigoleone@live.com]rodrigoleone@live.com[/url]<!-- e -->

tem sim
usa o joomlapack !!
mas acho que vc deve falar com seu adm do servidor para resolverem o problema ok

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.