RESOLVIDO

  • FelipeLive
  • Avatar de FelipeLive Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 10 meses atrás #9225 por FelipeLive
FelipeLive created the topic: RESOLVIDO
1 Amigo me Mando 1 Template Pago da Yoo So que eu Perdi o COntato com ele entao eu nao sei como Instalar esse template

nome do Template Beyond
Ele Contem 3 Arquivos

yoo_beyond_1.5.tar
yoo_beyond_demo_content
yoo_beyond_image_sources

Gostaria de saber Como Instalar Completo Pq eu Extrai e Jogei na Pasta do joomla/templates
Nao Apareceu todos os Recursos Entao gostaria de saber como Instalar ele FULL Completo

VOu Estar Postando os Conteudos que tem nos ZIP


yoo_beyond_1.5.tar
yoo_beyond_demo_content
yoo_beyond_image_sources

Foto dos que Vem na Pasta Beyond


1 yoo_beyond_1.5.tar


2 yoo_beyond_demo_content


3 yoo_beyond_image_sources

Meu MSn <!-- e --><a href="mailto:FelipexRamalho@hotmail.com]FelipexRamalho@hotmail.com[/url]<!-- e --> ( se alguem Puder Explicar Melhor eu Agradeço )
Tenho 1 template aqui se so Funciona se instalar ele com o Joomla dele e que versao 1.5.8 Como faço pra Instalar 1 template Num joomla 1.5.11 ja Criado Apenas Adicionar o Templates FULL Gostaria que alguem me Ajuda-se Obrigado

[img:3va56m26]http://br.geocities.com/thgcivic/JCB.png[/img:3va56m26]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 10 meses atrás #9233 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Template Como Instalar (Template Pago e com proprio joomla)
Templates pagos tem suporte especializado do fornecedor do template. Quem paga pelo template, paga também pelo suporte.

Se você não pagou pelo suporte, pague e vá usar o suporte do desenvolvedor. Se não quer pagar, use templates gratuitas em que tem que exibir pelo menos o link do fornecedor, ou aprenda a fazer templates.

[color=#FF0000:2650t2v4]Não venha a um forum joomla e achar que alguém em sã consciencia vai apoiar a pirataria. Isso é um desrespeito aos profissinais que fazem estes templates e um desestimulo a qualquer profissional do MESMO meio que você quer participar.[/color:2650t2v4]

Por esse tipo de coisa que pessoas aparecem reclamando em forum que são hakiadas ou que o site parou de funcionar do nada e até o google aponta o site como foco de ataques e culpam o joomla como responsável.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #9242 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Template Como Instalar (Template Pago e com proprio joomla)
Perfeito!... Sugiro que este tópico seja trancado.

Abç

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • FelipeLive
  • Avatar de FelipeLive Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 10 meses atrás #9299 por FelipeLive
FelipeLive replied the topic: Re: Template Como Instalar (Template Pago e com proprio joomla)
Correto so Deus Pode Jugar pq so ele e Justo 1 cara me disse que ele tinha Licença desse template e Estaria me Passando ele Gratuitamente ( Leia Depois Responda o TOPICO )
Eu nao Estou Utilizando ele Perguntei se tem Como Utilizar

Primeiro veja o Crime e Depois de a Sua versao Vlw

[img:3va56m26]http://br.geocities.com/thgcivic/JCB.png[/img:3va56m26]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #9305 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Template Como Instalar (Template Pago e com proprio joomla)
Eu não vou discutir se você pirateou ou não ou se por acaso está cometendo e fazendo as pessoas acharem comum um ato que prostitui o mesmo grupo do qual quer fazer parte.

Mas uma coisa é clara: se você quer ser um profissional respeitado de joomla, não deve apoiar e deve ser extremamente contra a qualquer ato que apoie ou meramente tolere esse tipo de coisa.

E, por conhecimento próprio, eu conheco pelo menos um profissional que a dois anos atrás era um dos que distribuia tais templates ou apoiava e ajudava quem pirateava, e hoje ele nao tem respeito pra dizer que ele nao fez isso no passado, e ninguém do forum oficial de joomla, por exemplo, apaga ou deleta quando o acusam de no passado ter feito isso.

É uma situação constragedora? Sim, é. Então se alguém quer ser respeitado que se faça ser respeitado. Mas nao esperem receber suporte de outros profissionais pra serem serem desenvolvedores prostituidos que so fodem com o mercado de trabalho e ainda se acham no direito de vir a um forum e exigir que tenham suporte por algo ROUBADO.

Se esse é o seu caso, só você que sabe. E não vou perder tempo acusando ou querendo provar alguma coisa.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.