Como editar o template JSN_Epic_Free da JoomlaShine.com

  • wpereiratecnologia
  • Avatar de wpereiratecnologia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 10 meses atrás #9107 por wpereiratecnologia
wpereiratecnologia created the topic: Como editar o template JSN_Epic_Free da JoomlaShine.com
Amigos,

Instalei o template JSN_Epic_Free e gostaria de ajuda para configurá-lo.

O que eu consegui até agora: http://www.acaidaquadra.com.br/site/

Onde eu quero chegar: http://demo.joomlashine.com/joomla-temp ... /index.php

Agradeço a ajuda.

Wagner Pereira

Twitter: twitter.com/wpereiratecno
Gmail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
MSN: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Google Talk: wpereiratecnologia

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 10 meses atrás #9235 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Como editar o template JSN_Epic_Free da JoomlaShine.com
Seu site está uzando o template bezz.

Você precisa pelo menos instalar e setar o template instalado como padrão de seu site para ter um site parecido com o da demonstração.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wpereiratecnologia
  • Avatar de wpereiratecnologia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 10 meses atrás #9247 por wpereiratecnologia
wpereiratecnologia replied the topic: Re: Como editar o template JSN_Epic_Free da JoomlaShine.com
Ok, fititnt.

Após testar esse template da JSN_Epic eu realmente configurei como padrão o Bezz, que está online agora.

Se alguém puder me ajudar com o JSN_Epic eu o configuro com o padrão novamente.

Obrigado.

Wagner Pereira

Twitter: twitter.com/wpereiratecno
Gmail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
MSN: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Google Talk: wpereiratecnologia

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #9306 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Como editar o template JSN_Epic_Free da JoomlaShine.com
Não sei se sabe, mas algo que ajuda a saber como um módulo estava era por index.php?tp=1 na url de modo que voce saiba quais sao as posicoes do template.

exemplo http://www.joomlaclube.com.br/site/index.php?tp=1

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wpereiratecnologia
  • Avatar de wpereiratecnologia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 10 meses atrás #9314 por wpereiratecnologia
wpereiratecnologia replied the topic: Re: Como editar o template JSN_Epic_Free da JoomlaShine.com
Interessante, fititnt.

Usei esse parâmetro no fim da URL e ele exibiu no browser as áreas do template.

Agora o próximo passo será entender como configurar cada área, que é o objetivo.

Obrigado.

Wagner Pereira

Twitter: twitter.com/wpereiratecno
Gmail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
MSN: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Google Talk: wpereiratecnologia

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.