Problema com o sh404SEF, me ajude!!! [RESOLVIDO]

  • ssm971
  • Avatar de ssm971 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 10 meses atrás #8527 por ssm971
ssm971 created the topic: Problema com o sh404SEF, me ajude!!! [RESOLVIDO]
Boa noite, instalei o componente sh404SEF 1.0.19 em meu site, tudo corria perfeito ate a hora de eu atualizar o meu site com novos filmes que chegaram, até aí tudo certo, mas quando fui atualizar uma lista de "lançamentos" e de "Trailer" que se enconta no "menu" do fronted, tenho de lincar os nomes ao filme correspondente, fiz tudo direitinho, mas quando chamo o filme no fronted a URL muda e não aparece o filme correspondente, inclusive uma lista que disponibilizo na área do "menu" de "Lançamentos" parou de funcionar...

http://www.artevideonet.com.br/site/ind ... s.tpl.html (este eu inseri, correto)

http://www.artevideonet.com.br/site/ind ... _tpl_html= (este que aparece no fronted)

index.php?/Com%C3%A9dia/Eu-ou-Ele-TRAILER/flypage_images.tpl.html (este é o que está quando visualizo na edição no backend do link

P.s. Ninguem a tradução de componente para diposnibilizar?

Me ajude por favor

Att.

Sérgio Miranda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 10 meses atrás #9237 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Problema com o sh404SEF, me ajude!!!
Sua dúvida nao é de template, mas...

Antes de qualquer coisa. Por que você nao altera o htaccess.txt para .htaccess para que suma esse infernal /index.php/ da sua url?

Quem sabe isso pode ser uma das causas do problema. E se não for pelo menos deixa o site mais profissional.

E você está usando o virtuemart também, não? Tem opções específicas para usar o virtuemart com o sh404sef. De uma olhada no seu componente de sef e você vai achar la as opções.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.