Como configurar o modulo de Divusão de Noticias (RSS) Feeds

  • scool
  • Avatar de scool Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #5315 por scool
scool created the topic: Como configurar o modulo de Divusão de Noticias (RSS) Feeds
Não sei como configurar , la pede os parametros não sei o que colocar não sou programador sou novo nessa area, bom só sei que os navegadores não encontra feeds no meu site joomla , pensei que o modulo difusão de noticias fosse RSS e Feeds, não entendo bem , se não for alguem me ajuda me ensinando a por feeds no meu site e tbm configurar o difusão de noticias ok

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #5316 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Como configurar o modulo de Divusão de Noticias (RSS) Feeds
Bem vindo ao Clube! Deixa eu ver se entendi, vc quer colocar RSS no seu site (fonte de outros) ou disponibilizar o RSS do seu site PARA outros?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • scool
  • Avatar de scool Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #5334 por scool
scool replied the topic: Re: Como configurar o modulo de Divusão de Noticias (RSS) Feeds
Quero disponibilizar para outros

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #5340 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Como configurar o modulo de Divusão de Noticias (RSS) Feeds
Simplesmente publique seu módulo de Difusão de Notícias.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • scool
  • Avatar de scool Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #5373 por scool
scool replied the topic: Re: Como configurar o modulo de Divusão de Noticias (RSS) Feeds
Esta publicado mas não esta funcionando o browser nao identifica o feed bom dê uma olhada o site é <!-- w --> www.emulinhaclone.com.br <!-- w --> clique no feed pra vc ver não dá em nada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.