Como faço pra obter o nome do módulo?

  • EstiloFacil
  • Avatar de EstiloFacil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 4 semanas atrás #3343 por EstiloFacil
EstiloFacil created the topic: Como faço pra obter o nome do módulo?
Olá a todos. Estou programando um template em Joomla, e preciso exibir no rodapé o módulo popular, porém gostaria de exibir antes do conteúdo do módulo o título dele. Tendo em mente que no rodapé nem sempre vai ficar esse módulo, eu não posso escrever manualmente no layout. Gostaria de saber qual variável eu devo mostrar no codigo-fonte pra que o título do módulo apareça, seja qual módulo for.

PS: o que coloquei no rodapé foi o 'user1' e nesse 'user1' vou jogar algum módulo qualquer. Como faço pra obter o nome do módulo que está em 'user1' ??


Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 4 semanas atrás #3374 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Como faço pra obter o nome do módulo?
Olá
bom eu n entendi muito bem o q vc quer

se for para aparecer o nome do modulo basta vc clicar na opção "Exibir Título" q fica do lado esquerdo acima da opção de habilitar

já para vc saber o nome do modulo basta vc ir na administração do joomla e ver qual modulo está no user1
Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • EstiloFacil
  • Avatar de EstiloFacil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 4 semanas atrás #3471 por EstiloFacil
EstiloFacil replied the topic: Re: Como faço pra obter o nome do módulo?
Entao, esse lance funciona mesmo, mas eu to usando um template que foi alterado por outra pessoa, e me passaram pra alterar mais ainda. Nesse caso eu mandei exibir o nome e ele não aparece. Veja: <!-- w --> www.estilofacil.com/joomla <!-- w -->

Criei o rodapé e mandei aparecer o módulo POPULAR lá embaixo, porém o nome não aparece. Aquele texto "mais lidos" escrevi manualmente pra ir quebrando um galho, o problema é se o pessoal quiser trocar o módulo que aparece lá embaixo, aew precisaria alterar o template tbm..

Entendeu? por isso que eu preciso de uma maneira pra "capturar" o nome do módulo e exibir lá...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 4 semanas atrás #3474 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Como faço pra obter o nome do módulo?
Tem que usar isso no template onde chama essa posição:

[color=#40BF00:1yb4tngx]<jdoc:include type="modules" name="NOME-DA-POSIÇÃO"[/color:1yb4tngx] [color=#FF4000:1yb4tngx]style="xhtml" />[/color:1yb4tngx]

O título fica numa tag <h3></h3>
( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.