tem problema desativar eses modulos?

  • jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 5 meses atrás #20078 por jorginhoo
jorginhoo created the topic: tem problema desativar eses modulos?
rapazida eu fiz a migracao do joomla 1.5.14 para versao 15 e fica dando erro qdo entra no painel de adminstrador - erro carregar fonte de noticias" e no docman da erro de carregar "news" - eu desabilitei os modulo do administrador que carregam esas feeds e paro os erros , tem problema deixar desativado?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 5 meses atrás #20125 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: tem problema desativar eses modulos?
Não tem problema nenhum... Só que vc vai ter que visitar os sites citados pra ver as notícias, mas teu Joomla funciona perfeitamente sem eles...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #20127 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: tem problema desativar eses modulos?
Faça o mesmo que eu disse em viewtopic.php?f=17&t=3951&p=20126#p20126 para tentar resolver este problema

Sobrescreva todos os arquivos com uma instalação FULL original em inglês baixada de Joomla.org e depois se quiser traduza para o português.

Alguns erros idiodas e simples ás vezes são simplesmente arquivos corrompidos. E como atualizações 1.5.x não alteram arquivos no banco de dados, não deve ser seu bd.

E quanto a sua dúvida original, não tem problema algum você só desabilitar exibição de notícias RSS da sua administração.


edit: ví so agora que o Chaves tinha respondito tua pergunta.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.