[RESOLVIDO] Configuração Global em Artigos não salva

  • fredericomaia
  • Avatar de fredericomaia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #1383 por fredericomaia
fredericomaia created the topic: [RESOLVIDO] Configuração Global em Artigos não salva
Olá a todos,

Estou tendo dificuldades em salvar as Configurações Globais em preferência nos artigos. Não sei por que motivo escolho as opções de ocultar todos os ícones, mas sempre quando vou criar novo artigo aparece os ícones por padrão do joomla. Ele simplesmente ignora as configurações que salvei para ser padrão.

Alguém pode me auxilar a resolver o problema ?

Abraços a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #1387 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: Configuração Global em Artigos não salva
fredericomaia;

Irmão, altere o CHMOD de teu site p/ 777. Já existe um tópico a respeito.

Abç.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #1390 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Configuração Global em Artigos não salva

fredericomaia escreveu: Olá a todos,

Estou tendo dificuldades em salvar as Configurações Globais em preferência nos artigos. Não sei por que motivo escolho as opções de ocultar todos os ícones, mas sempre quando vou criar novo artigo aparece os ícones por padrão do joomla. Ele simplesmente ignora as configurações que salvei para ser padrão.

Alguém pode me auxilar a resolver o problema ?

Abraços a todos.


1. Oi amigo, você está falando daquelas preferências globais que aparecem quando clicamos em Preferências na administração de artigos?

2. Se sim, confere o item de menu que aponta para a lista ou blog desses artigos. As configurações do item de menu precisam estar em GLOBAL para dar certo.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fredericomaia
  • Avatar de fredericomaia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #1443 por fredericomaia
fredericomaia replied the topic: Re: Configuração Global em Artigos não salva
Olá,

Já fiz tudo o que informam nos outros tópicos. Mas pelo que vejo não resolvi o problema. Dei CHMOD 777 no configuration.php, assim como alterei todas as permissões das pastas e arquivos indicados no menu > info sistema.
Será que existe uma outra coisa que possa fazer?

Relato os caminhos seguidos por mim.

Conteúdo > Administrar arquivos > Preferências (ícone). Aí edito as preferências que quero. Salvo. Todos os arquivos criados estão em Global no menu Parâmetros (Avançados), aqui nem modifico nada.
* obs. A única coisa que fiz anteriormente a isto tudo assim que instalei o joomla foi simplemente desinstalar o idioma inglês, deixando somente português. Mas acredito que isto não seja o problema.

Ao administrador, desculpa por ter criado este tópico. Caso necessário modifico para o já existente.

Atenciosamente e agradecendo a todos,

Frederico

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #1453 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Configuração Global em Artigos não salva
1. Amigo, não desistale o idioma inglês. O inglês é o idioma nativo do Joomla, o mundo fala inglês, os desenvolvedores programam em inglês e quando você for instalar alguma extensão, sempre vai existir o idioma inglês junto a ela.

2. Troque de template (a título de teste) e veja o que acontece.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.