[RESOLVIDO]Exibir módulo em apenas uma página

  • marcus_sa
  • Avatar de marcus_sa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 9 meses atrás #10021 por marcus_sa
marcus_sa created the topic: [RESOLVIDO]Exibir módulo em apenas uma página
Seguinte pessoal, peguei um site em joomla para dar manutenção mas estou enfrentando um pequeno problema...

O cliente tem uma imagem linkando para contato, eu gostaria que esse link mandasse o visitante para um formulário de email que é um módulo que já utilizei em outros sites, porém nos outros eu atribuo o formulário de contato a um item do menu e tudo acontece normalmente, mas nesse caso em que enfrento o problema o link não é um item do menu...

Como faço para que o formulário de contato apareça apenas quando o visitante clicar na imagem de contato?

Obrigado desde já e aguardo resposta... Abraços!

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10028 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Exibir módulo em apenas uma página
Vc pode criar o item de menu com o formulário, copiar o endereço, apagar o ítem de menu e linkar o endereço na imagem... Se entendi bem o que vc quis dizer...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcus_sa
  • Avatar de marcus_sa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 9 meses atrás #10031 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: Exibir módulo em apenas uma página
Cara, perfeito, funcionou direitinho, outra maneira que eu identifiquei foi a seguinte:

No meu template eu coloquei o seguinte código:
<?php 
						if ( JRequest::getVar('view') == 'contact' ) {
					?>
						<jdoc:include type="modules" name="content_contact" />
					<?php 
						}
					?>

Testando a página que eu estou, se for a de contato eu crio a posição que está setada no meu módulo!

Muito obrigado pela resposta cara! Abraços!!!

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #10111 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Exibir módulo em apenas uma página
Tranquilo, que bom que resolveu... Ah e valeu pela organização!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #10174 por Andre MaNcHa
Andre MaNcHa replied the topic: Re: Exibir módulo em apenas uma página

Rickschaves escreveu: Vc pode criar o item de menu com o formulário, copiar o endereço, apagar o ítem de menu e linkar o endereço na imagem... Se entendi bem o que vc quis dizer...


Rick, eu estou com o mesmo problema, copiei o endereço como vc sugeriu e deu certo.. porém onde informa a localização do usuário no site, mostra no caminha somente "home" onde deveria mostrar o caminho completo.

Achei que ficou meio "gambiarra".. tem como resolver isso de outra forma?

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.