Programo um conteúdo, mas ele entra com dia e horário errado

  • ptr4ever
  • Avatar de ptr4ever Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 11 meses atrás #8363 por ptr4ever
ptr4ever created the topic: Programo um conteúdo, mas ele entra com dia e horário errado
Suspeito que a extensão Frontpage Slide Show (FSS v. 2.0) não esteja respeitando o horário que estabeleci no servidor. Lá, tá programado -3:00, ou seja, o fuso do Brasil.

É que eu tô programando um slide para ser publicado à meia noite o dia 7/06, dia do aniversário de um amigo; e pra parar a exibição à meia noite do dia 8/06. Ou seja, já passou o aniversário.

Aí programei. Veja como ficou:
[url:18kx3uq8]http://www.dnoto.com.br/images/temp/horario_programado.jpg[/url:18kx3uq8]
Repare que a data e o horário de início e fim de exibição estão corretos, de acordo com minha idéia citada acima.

Ficou salvo, programado. Botei o mouse em cima do ícone de "programação" e ele me exibu como está a programação. Repare no link abaixo que ele "registrou" como programado o início da exibição dia 6/07, 21hs e o fim da exibição para dia 7/06, 21 horas. É exatamente 3 horas a menos, tanto no início quanto no fim da publicação. Coincidência ou não, é exatamente o fuso do Brasil, de acordo com o relógio do meu sistema: -3:00!
[url:18kx3uq8]http://www.dnoto.com.br/images/temp/horario_final.jpg[/url:18kx3uq8]

Alguém tem alguma solução? E antes que alguém sugira eu mudar o horário no Configuração Geral/Servidor para 0:00 (ou seja, sem o fuso do Brasil), eu já adianto a pergunta: isso não afetaria, por exemplo, a correta exibição de hora no mural de recados (tem um mural, Phoca Guestbook) lá. Ou seja, arrumaria a hora num lugar, bagunçaria de outro. Ou não?

[Atualização às 9:01] - Pensei com meus botões e fiz uma gambiarra: programei o slide para entrar no ar às 3 da manhã do dia 7/06, ao invés da meia noite, e para sair do ar às 3 da manhã do dia 8/06, ao invés da meia noite. Ou seja, botei três horas a mais, já que ele tava me tirando três horas. Num é que deu certo? Pelo menos na exibição do horário programado deu certinho (resta saber se ele seguirá o horário que me exibibe como programad). Agora me mostra lá que entrará 7/06, às 00:00:00 e sairá do ar às 00:00:00 do dia 8/06. Seria esta a solução, "forçando a barra"?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #8487 por lokomelara
lokomelara replied the topic: Re: Programo um conteúdo, mas ele entra com dia e horário errado
isso eh no configuracoes globais, o horario e data mundial le dve estar errado corrija la

me add no msn pra gente trocar figurinhas

<!-- e --><a href="mailto:guigo_x@hotmail.com]guigo_x@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.