traduzir joomla

  • mmigliati
  • Avatar de mmigliati Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 1 mês atrás #28572 por mmigliati
mmigliati created the topic: traduzir joomla
Ola pessoal,

Estou com o joomla 1.5.15 em ingles, como instalar a tradução para o portugues.

Alguem poderia me ajudar?

Muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 1 mês atrás #28679 por Kampus
Kampus replied the topic: Re: traduzir joomla
MMIGLIATI, é muito fácil...baixa uma versão do Joomla em Português 1.5.15 encontrado aqui no Clube Joomla....
Descompacta...depois de descompactar procura a pasta language...copia a mesma e joga dentro da pasta language do Joomla instalado...isso para traduzir o frontend...para traduzir o backend...vai na pasta administrator>>language>>copia a pasta PT-br e joga essa dentro da pasta language do administrator onde teu Joomla está instalado...depois vai no administrator do Joomla entra com teu Login de Acesso...na tela principal procura um icone com a descrição Administrator Language clica nele...vai te abrir uma nova pagina...la tu podes mudar o idioma do site do Inglês para o Português....e clicando em administrator ao lado do menu site...tu vais mudar o idioma do backend para Português...marcando como a linguagem padrão....
Acho que ficou claro...caso contrário estamos por aqui....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 semanas atrás #29714 por Frasco
Frasco replied the topic: Re: traduzir joomla
Eu usei o install/uninstall para instalar o pacote de línguas, tá errado? Aqui aparece que deu certo e até na lista de linguas ele aparece. Mas ele não muda. O que será que está errado?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.