Quais problemas posso ter com o Safe mode ligado?

  • thgcivic
  • Avatar de thgcivic Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
14 anos 2 meses atrás #24984 por thgcivic
thgcivic created the topic: Quais problemas posso ter com o Safe mode ligado?
Olá
Bom estou com um projeto
só q o cliente já contratou uma hospedagem
mas as opções Safe mode, exibir erros e Registro globais estão ligadas
tentei colocando um php.ini com as seguintes linhas
register_globals = Off;
display_errors = Off;
safe_mode = off;

na raiz e nos diretórios administrator e instalation
mas ñ houve alteração
então entrei em contato com a hospedagem
mas olha o q eles disseram

Prezado(a) Cliente,

Quando se possui um serviço de hospedagem compartilhada, o cliente divide um mesmo servidor de hospedagem entre centenas ou milhares de outros dominios. Por isto o preço de uma hospedagem compartilhada é muito baixo. Sendo assim, os servidores devem obedecer a normas de seguranças que são aplicados de forma genérica a todos os domínios que nele estiverem hospedados. A opção de safe-mode não pode ser setada como off pois, esta configuração compromete seriamente a segurança dos dados armazenados no servidor. E em hospedagem compartilhada não apenas os dados do cliente ficarão vulneráveis mas os dados de todos os demais clientes que estiverem usando este servidor. SAFE MODE SEMPRE ON.


quais os possiveis problemas q eu posso ter se eu continuar o projeto com essas opções do PHP estando ativas?
Desde já agradeço a atenção
Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.