Joomla 1.5.15 PT BR e ADSManager PT BR

  • dkw
  • Avatar de dkw Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #24094 por dkw
dkw created the topic: Joomla 1.5.15 PT BR e ADSManager PT BR
Pessoal baixei o joomla 1.5.15 e o ADSManager aqui no joomla clube e nao consigo instalar o ADSManager, nao da erro nao da nada mas nao instala a pagina de instalacao fica como se nao tivesse mandado instalar.
alguem sabe oq pode ser?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 3 meses atrás #24095 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: Joomla 1.5.15 PT BR e ADSManager PT BR
Ola,

No meu caso consegui instalar mas não consigo adicionar imagens nos anuncios, se poderem me ajudar tb...tb uso o 1.5.15 e o Ads em PT-br, todos daqui do JCB....

E DKW já vi acontecer um erro desse na instalação de outro componente, o que acontecia comigo eh que ou os arquivos eram muito grande e demorava muito, ai o BD do sql parava a operação ou era quando meu note estava lentão mesmo, e o BD parava tb...A solução foi dar uma limpa no note pra deixa-lo mais rapidinho um pouco e/ou instalar via FTP, que ao inves de ir la em instalar extenções eu abro o arquivo zip e instalo cada pasta no seu respectivo local dentro dos arquivos do joomla...Não sei dizer se eh a melhor solução mas comigo deu certo....

Valeu e ate mais...

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.