[Resolvido] Instalação do Joomla 1.5.9

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 2 meses atrás #2356 por dressa
dressa created the topic: [Resolvido] Instalação do Joomla 1.5.9
Erro na instalação: aparece no 1º Passo [color=#FF0000:3mw0bhd9]Exibir Erros [/color:3mw0bhd9]está em On vermelho onde altero pra ficar Off verde?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 2 meses atrás #2358 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Instalação do Joomla 1.5.9
Não precisa se preocupar.
Continue a instalação!

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 2 meses atrás #2359 por dressa
dressa replied the topic: Re: Instalação do Joomla 1.5.9
Mas não pode afetar depois este erro!? Qual a finalidade dele?

Outra dúvida: Para que eu importe apenas os usuarios do joomla 1.0 com seu respectivo grupo de acesso eu faço essa importação só depois da instalação do joomla 1.5.9? Faço essa importação direto no banco jogando as respectivas tabelas dos usuarios! E quais seriam as tabelas referentes aos usuarios cadastrados!? Posso fazer essa importação direto do banco de uma versão p outra, acho q n neh, como devo fazer?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #2364 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Instalação do Joomla 1.5.9

dressa escreveu: Mas não pode afetar depois este erro!? Qual a finalidade dele?

Outra dúvida: Para que eu importe apenas os usuarios do joomla 1.0 com seu respectivo grupo de acesso eu faço essa importação só depois da instalação do joomla 1.5.9? Faço essa importação direto no banco jogando as respectivas tabelas dos usuarios! E quais seriam as tabelas referentes aos usuarios cadastrados!? Posso fazer essa importação direto do banco de uma versão p outra, acho q n neh, como devo fazer?


dressa, faz tudo em localhost primeiro, antes de mexer eu site online. Teste tantas vezes quantas forem necessárias.

Precisa usar o Migrator no Joomla 1.0.x e durante a instalação do Joomla 1.5 ele pede o arquivo SQL gerado pra fazer a migração.

O problema são os grupos de acesso. Não há esse controle no Joomla 1.5, como não havia na versão 1.0

Existem extensões legais que fazem esse controle, mas acredito que você tenha que refazer os grupos. Procure por noixACL 2.0 . Tem suporte brasileiro e é free.

Faz assim, instala o Joomla e "brinque" um pouco com ele, instale os componentes que precisa e se familiarize com ele. Só depois pensa na migração.

A questão de exibição de erros, não se preocupe. Eu tbm tenho isso ativado em minha hospedagem e não surte nenhum efeito.

Assista o curto de migração aqui da JCB:
http://www.joomlaclube.com.br/site/cursos/curso-joomla-15.html

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 2 meses atrás #2365 por dressa
dressa replied the topic: Re: Instalação do Joomla 1.5.9
eu estou fazendo o teste do joomla 1.5.9 num servidor de teste que temos onde trabalho, não é local, ok vou fazer o q vc falou brincar com o joomla 1.5.9 no servidor de teste mas não posso brincar muito tempo quero ter garantias de que posso importar os usuarios que ja estão com seus grupos sem problemas e como, essa é minha preocupação..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.