Como desenvolver um novo projeto no Joomla?

  • vid
  • Avatar de vid Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #20268 por vid
vid created the topic: Como desenvolver um novo projeto no Joomla?
Olá pessoal.

Eu estou começando agora a estudar o Joomla, portanto sou um "poukapratica" no assunto.
Trabalho com Mac Os, por isso instalei o MAMP.
Fiz toda a instalação do MAMP e do Joomla no computador sem problemas.

Toda vez que eu for desenvolver um novo projeto no meu computador (localhost), instalo o Joomla, renomeio a pasta e a insiro na pasta "htdocs" do MAMP. Faço todas as configurações necessárias para este meu "novoprojeto", deleto a sua pasta de instalação e clico em "site". O que me gera o template do Joomla, com todas as suas seções, categorias e artigos. Como eu faço para que neste "novoprojeto" o template inicie do zero, isto é, sem nada referente ao template do Joomla?
Não deveria gerar um novo template vazio para irmos criando?

Agradeço a atenção.

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 5 meses atrás #20275 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: Como desenvolver um novo projeto no Joomla?
Se você está falando do conteúdo, é só você não instalar o conteúdo de teste... Assim o Joomla será instalado apenas com os templates, sem o coneúdo, seções e outras coisas...

Abraços

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #20276 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como desenvolver um novo projeto no Joomla?
sim gera sim
mas ja tem os conteudos para você não se perder dentro do joomla !!
só isso!!