[RESOLVIDO]Erro de Apache no site ADMINISTRATOR ERRO 500

  • matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #19536 por matheusmera
matheusmera created the topic: [RESOLVIDO]Erro de Apache no site ADMINISTRATOR ERRO 500
Bah galera Não consigo acessar o site administrator do meu site o meu endereço é este <!-- w --> www.igrejaemcruzalta.com.br/administrator <!-- w -->
Voces verão o erro, Bom porem o site em si está funcionando normal este erro surgiu depois que o servidor dew hospedagem teve que reinstalar o servidor enfim li várias coisas pelos fóruns mas sem sucesso se alguem souber pois preciso acessar o quanto antes o administrator para publicar umas noticias. Desde Já agradeço.
Att/ Matheus Mera

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #19537 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: Erro de Apache no site ADMINISTRATOR ERRO 500
já avisei o servidor de hospedagem do erro mas eles falaram que corrigiram os problemas mas mesmo assim o site nao voltou a funfar, e estou recorrendo a voces pois sei que vai ser mais rapido que esperar pelo servidor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19539 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Erro de Apache no site ADMINISTRATOR ERRO 500
e agora qual erro esta apresentando?

ABs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #19567 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: Erro de Apache no site ADMINISTRATOR ERRO 500
o erro continuava sendo o erro 500 porem alterei as permissões da pasta administrator para 755 e tambem das pastas que se encontravam dentro dela exceto a backup e cache.
Obrigado pelo pela atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.