Joomla Locaweb [RESOLVIDO]

  • tarso
  • Avatar de tarso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
14 anos 8 meses atrás #13026 por tarso
tarso created the topic: Joomla Locaweb [RESOLVIDO]
Estou com um problema instalei o joomla na Locaweb, a instalção foi bem mais qunado tento instalar qualquer coisa no joomla o mesmo me fala que o arquivo não pode ser movido.
Verifiquei permissões e nada!!! alguém já teve algum tipo de problema assim?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13028 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Joomla Locaweb
Olha mano, dê uma pesquisada aqui por LOCAWEB (que nome estranho hein... :) ) pq acho que já tem alguma coisa relacionada...

De qq forma entre em contato com o suporte deles tb pq com tanta reclamação em relação a Joomla x Locaweb eles já devem estar peritos em resolver esse tipo de coisa...

A propósito, se te interessar mudar de hospedagem e vir pra uma otimizada pra Joomla fala comigo...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tarso
  • Avatar de tarso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
14 anos 8 meses atrás #13076 por tarso
tarso replied the topic: Re: Joomla Locaweb
Olha tinham me falao da Hostdime , estou com um problema terrivel por la;
Transferi algums clientes para eles só não perdi porque estes tenho amizade ficar 02 dias com problemas nos e-mails, liguei reclamei e a unica coisa que me falavam era qual o numero do ticket!!
Alem de que o suporte somente por ticket ou chat este ultimo é muito demorado e ruim.
Quem tem hospedagem na Hostdime reze para precisar do suporte!!!!! Hoje dia 18/08/2009 terça-feira e não muda-se meus clientes de lugar estaria desde de segunda-feira sem e-mails e o pessoal da Hostdime simplesmente me falam que estão analizando o problema!!!

Votei para Locaweb pois la os e-mails dos meus clientes estão a mais de 01 ano sem problemas;
Se tiver outra para me indicar agradeço, mais Hostdime to fora!!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13103 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Joomla Locaweb
Entendo... Mas de qq forma veja com o suporte da Locaweb pra ver se eles podem te ajudar, eu já vi alguns casos que era permissão da parte deles mesmo...

Se ainda assim não resolver volta e a gente tenta mais alguma coisa...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tarso
  • Avatar de tarso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
14 anos 8 meses atrás #13110 por tarso
tarso replied the topic: Re: Joomla Locaweb
Dei permissão 777 no httpdocs e todos os sub diretorios, ai até agora revolveu consegui instalar tudo que preciso. não sei se isto é ou não seguro, mais foi a solução que encontrei.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.