[Resolvido] Alguém ta usando o Joomlapack 2.3b1 ?

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 9 meses atrás #11919 por tecnicojampa
tecnicojampa created the topic: [Resolvido] Alguém ta usando o Joomlapack 2.3b1 ?
Pessoal,
Ja havia subido um site de localhost pra o server da insite a uns 3 meses, foi tudo maravilhosamente bem, usei o JoomlaPack 2.1.1, porém agora nesse novo site a insite mudou o Joomla para 1.5.13 e o site novo q tinha feito foi feito com Joomla 1.5.10, fiz a atualização, copiando as pastas do pack 1.5.13 blza, tudo certinho rodando em localhost. Tentei subir com o mesmo JoomlaPack 2.1.1 não tava dando certo. Ai atualizei o componente pra Joomlack 2.3b1 refiz o backup em zip e to de novo subir com o mesmo recurso kickstar.php da mesma versao atualizada, mais não está dando certo também. Alguém aqui ta usando ou já usou o Joomlapack 2.3b1? Tiveram algum problema?

Grato desde ja.

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13837 por Naniko
Naniko replied the topic: Re: [Resolvido] Alguém ta usando o Joomlapack 2.3b1 ?
Estou usando a versão JoomlaPack 2.3.2 (2009-08-27) e estou tendo os seguintes problemas, na hora de fazer o backup ele dá a seguinte mensagem:

JoomlaPack may not work as expected
JoomlaPack detected the following potential problems:

•Default output directory in use
•ZIP format selected

Alguém poderia me dar uma ajuda pois preciso colocar meu site no ar.

Agradeço a atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.