Joomla + PHPBB + Jfusion

  • ticos
  • Avatar de ticos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 8 meses atrás #11801 por ticos
ticos created the topic: Joomla + PHPBB + Jfusion
Amigos,
Estava pondo em pratica alguns tuto's daqui, porem na tive exito em algumas coisas, peço a ajuda de vcs. Estou testando em localhost pelo wamp.
Nao estou conseguindo integrar o php e o joomla da forma que gostaria, queria que ficasse igual a este site (que esta perfeito) queria que o registro fosse feito pelo joomla (acho q é como aqui pelo CB, certo?) e as configuracoes do usuario (perfil) ficasse a cargo do phpbb.
Usando um tuto que tem aqui, o joomla esta como master e o php como slave, e ao logar ja tenho minha 1º duvida:
- devo usar qual mod de login? CB ou Jfusion?
Em qualquer que for a escolha acima nao consigo integralo como o php, ex, ao entrar no perfil do usuario no php, e trocar a senha, ao logar novamente ele nao aceita a troca e mantem a antiga senha.
- O mesmo acontece no avatar que coloco no phpbb e nao aparece no mod de login

desde ja agradeço
Rodrigo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #11802 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla + PHPBB + Jfusion

ticos escreveu: Amigos,
Estava pondo em pratica alguns tuto's daqui, porem na tive exito em algumas coisas, peço a ajuda de vcs. Estou testando em localhost pelo wamp.
Nao estou conseguindo integrar o php e o joomla da forma que gostaria, queria que ficasse igual a este site (que esta perfeito) queria que o registro fosse feito pelo joomla (acho q é como aqui pelo CB, certo?) e as configuracoes do usuario (perfil) ficasse a cargo do phpbb.
Usando um tuto que tem aqui, o joomla esta como master e o php como slave, e ao logar ja tenho minha 1º duvida:
- devo usar qual mod de login? CB ou Jfusion?
Em qualquer que for a escolha acima nao consigo integralo como o php, ex, ao entrar no perfil do usuario no php, e trocar a senha, ao logar novamente ele nao aceita a troca e mantem a antiga senha.
- O mesmo acontece no avatar que coloco no phpbb e nao aparece no mod de login

desde ja agradeço
Rodrigo


amigo o com o CB ( vai ficar qual perfil do CB ou PHPBB?? pois o CB e phpbb nao tem inegracao ainda)

eu usaria qualquer um para cadastro !!
tanto faz !!
nao vai aparecer o avatar( pois ainda o CB,ou jfusion nao tem ainda esse tipo de integracao com PHPBB )

abraco

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • ticos
  • Avatar de ticos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 8 meses atrás #11828 por ticos
ticos replied the topic: Re: Joomla + PHPBB + Jfusion
mais e mod de login, devo usar qual, o do CB, joomla ou jfusion?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #11845 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla + PHPBB + Jfusion

ticos escreveu: mais e mod de login, devo usar qual, o do CB, joomla ou jfusion?


eu uso do CB !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.