erro de instalar JoomlaFCK editor

  • tipinhojp
  • Avatar de tipinhojp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #11800 por tipinhojp
tipinhojp created the topic: erro de instalar JoomlaFCK editor
qdo vou instalar JoomlaFCK editor meu joomla da esse erro .. como posso resolver!

Plugin Instalar: DB function failed with error number 2006
MySQL server has gone away SQL=SELECT `id` FROM `jos_plugins` WHERE folder = 'editors' AND element = 'fckeditor'
SQL =
SELECT `id` FROM `jos_plugins` WHERE folder = 'editors' AND element = 'fckeditor'Error Loading ModulesMySQL server has gone away SQL=SELECT id, title, module, position, content, showtitle, control, params FROM jos_modules AS m LEFT JOIN jos_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id WHERE m.published = 1 AND m.access <= 2 AND m.client_id = 1 ORDER BY position, ordering

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #11863 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: erro de instalar JoomlaFCK editor

tipinhojp escreveu: qdo vou instalar JoomlaFCK editor meu joomla da esse erro .. como posso resolver!

Plugin Instalar: DB function failed with error number 2006
MySQL server has gone away SQL=SELECT `id` FROM `jos_plugins` WHERE folder = 'editors' AND element = 'fckeditor'
SQL =
SELECT `id` FROM `jos_plugins` WHERE folder = 'editors' AND element = 'fckeditor'Error Loading ModulesMySQL server has gone away SQL=SELECT id, title, module, position, content, showtitle, control, params FROM jos_modules AS m LEFT JOIN jos_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id WHERE m.published = 1 AND m.access <= 2 AND m.client_id = 1 ORDER BY position, ordering


amigo ja tentou o JCE
o melhor editor que conheço
para joomla !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tipinhojp
  • Avatar de tipinhojp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #12026 por tipinhojp
tipinhojp replied the topic: Re: erro de instalar JoomlaFCK editor
.. cara valeu pela dicas.. mas ja tentei instala-lo tbm, mas esta dandos outros erros.. vc teria algum manual em portugues... pois cara ficando louco por causa disso, minha versao do joomla e a ultima e nw consigo instalar estes editores....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #23137 por AdrianoRafael
AdrianoRafael replied the topic: Re: erro de instalar JoomlaFCK editor
Quem tiver esse problema basta instalar ele pelo diretório, descompacta o plugin e envia por ftp, depois lá no painel de instalação faz pelo diretório, só que tem que ser o diretório completo. Ex: /home/fulano/public_html/bot_JoomlaFCKeditor_intl_2.6.4.1

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.