Joomla facil?

  • bj
  • Avatar de bj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #10803 por bj
bj created the topic: Joomla facil?
Bom, sou iniciante aqui, pois me "loguei" hoje, com a intencao de rsolver minhas duvidas ja que o que buscava era uma forma de eu fazer minha propia pagina de internet ja que depender de empresas que as façam e uma aventura, pois, tudo e demorado, tudo e caro, e nuca fica como a gente quer, porque, a pessoa que faz site, entende de site, so que nunca entendem do seu negocio...
Bom, fiquei sabendo do Joomla, e por todos lados diz, faca voce mesmo, e super facil,etc, mas, nao e bem por ai.
Por exemplo, se voce entra na "biblioteca" de programas voce enconta, - "Novo template", e se voce e leigo como eu e nao sabe nem sequer o que e um template voce fica perdido no meio de um montao de opcoes e ferramentas (programas) para arrumar coisas que voce nem sequer sabe ainda como funciona...
Baixei um tal pacote de tres programas wamar o algo assim, pra poder rodar o tal Joomla, e pronto, saiu ja de cara um problema, investiquei um dia todo como resolver este problema e soube que a ultima versao do PHP 5.3 tra la la, que foi a que eu baixei, nao funciona bem...entao, pergunta, - Por que existe? Sera que o cara que o fez nao o corrigiu, bom deicho ai minha dica para os que querem uma pagina de ineternet em seu negocio, ou voce gasta ou melhor e nao faze-la mesmo...
Obrigado e ate mais, por certo e preciso me deslogar do site se nunca mais o vou usar? como faco isso? ...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10806 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Joomla facil?
O Joomla é sim muito fácil, intuitivo por si só, se quiser ajuda nos procure, estaremos sempre ao dispôr não só de você, mas de toda a comunidade do JCB!(JoomlaClube).
Você deve ter feito o download do pacote do Joomla em local impróprio ou duvidoso na internet, procure sempre dar ênfase a isto para sua melhor segurança e da saúde de seu PC.
Sobre o php 5 tra la lá que você disse... deve ter sido alguma informação de requisito para o funcionamento dele.
Quanto a construção de sites, ninguém lê a mente de ninguém, pelo menos não seria normal, então creio que se expressar corretamente ajudaria muito no quesito "fazer igual e/ou semelhante" ao que você quer para o seu negócio.
Sobre o seu conhecimento ínfimo sobre as palavras encontradas no site, bom, procure conhecer bem antes de se aventurar e vai ver que as palavras que você vai encontrar pelos sites sobre determinado assunto se farão presentes em muitos outros sites semelhantes, sendo assim é imprencindível que você aprenda desde o começo, não adianta querer saber de tudo sem estudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #11139 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla facil?

DJ Anael escreveu: O Joomla é sim muito fácil, intuitivo por si só, se quiser ajuda nos procure, estaremos sempre ao dispôr não só de você, mas de toda a comunidade do JCB!(JoomlaClube).
Você deve ter feito o download do pacote do Joomla em local impróprio ou duvidoso na internet, procure sempre dar ênfase a isto para sua melhor segurança e da saúde de seu PC.
Sobre o php 5 tra la lá que você disse... deve ter sido alguma informação de requisito para o funcionamento dele.
Quanto a construção de sites, ninguém lê a mente de ninguém, pelo menos não seria normal, então creio que se expressar corretamente ajudaria muito no quesito "fazer igual e/ou semelhante" ao que você quer para o seu negócio.
Sobre o seu conhecimento ínfimo sobre as palavras encontradas no site, bom, procure conhecer bem antes de se aventurar e vai ver que as palavras que você vai encontrar pelos sites sobre determinado assunto se farão presentes em muitos outros sites semelhantes, sendo assim é imprencindível que você aprenda desde o começo, não adianta querer saber de tudo sem estudar.



desde que eu encontrei o joomla ( não vi algo mais facil e simples !!! )
mas uma coisa !! precisa saber procurar as coisas
por que nem tudo vem de mão beijada !! seria d+ !!

assim amigo aqui tem alguns curso

http://www.joomlaclube.com.br/site/curs ... la-15.html

de uma olhada vc vai aprender muito rapido !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.