[Resolvido] Joomla nao da permissao pra alterar parametros

  • Rafaelbiazin
  • Avatar de Rafaelbiazin Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #9965 por Rafaelbiazin
Rafaelbiazin created the topic: [Resolvido] Joomla nao da permissao pra alterar parametros
Bom dia Pessoal.

Estou com um problema com meu site no joomla, apos passar ele do servidor local para uma hospedagem na internet, nao consigo mais alterar nada e nem instalar nenhum modulo, me parece que é algo relacionado a permissoes de usuarios.

Por exemplo se altero algum parametro no Configurações Globais e clico em salvar aparece o seguinte erro:
"An Error has occurred! Unable to open configuration.php file to write!"

Ou quando tento instalar algum modulo:
"It was not possible to copy the selected file.
JInstaller::install: Failed to copy file: /tmp/install_4a5339672f21f/site/pt-BR.com_banners.ini to /home/h29238/public_html/hidrogeron/language/pt-BR/pt-BR.com_banners.ini"

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Sem mais

Obrigado :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Rafaelbiazin
  • Avatar de Rafaelbiazin Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #9984 por Rafaelbiazin
Rafaelbiazin replied the topic: Re: Joomla nao da permissao pra alterar nenhum parametro
Bom pessoal consegui achar uma solução era um problema de permissao mesmo, fui no ftp e coloquei permissao do tipo 777 e deu certo, mesmo assim obrigado ai!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #10093 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla nao da permissao pra alterar nenhum parametro

Rafaelbiazin escreveu: Bom pessoal consegui achar uma solução era um problema de permissao mesmo, fui no ftp e coloquei permissao do tipo 777 e deu certo, mesmo assim obrigado ai!

de permição 777
e peça para seu adm do servidor
deixar o SAFE MODE =off
ok

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.