[Resolvido]Instalação CB 1.2 (como instalar o pack PT BR?)

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6816 por tecnicojampa
tecnicojampa created the topic: [Resolvido]Instalação CB 1.2 (como instalar o pack PT BR?)
Pessoal,

Baixei e já instalei o CB 1.2 devidamente configurado e funcionando. Fui no site de projetos do joomla.org, baixei o pack de tradução para Portugues Brasil, porém ao ir no meu site e tentar instalar pelo instalar/desinstalar, me diz q não tem um docuemnto XML no arquivo zipado. Como faço para instalar amigos?

Recebi uma resposta aqui de um dos membros do suporte, e me passou um link do CB 1.2 já traduzido, porém como já criei algumas configurações no CB 1.2 em ingles, não sei se posso instalar por cima. alguém pode me ajudar?

Grato

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 semana atrás #6824 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Instalação CB 1.2 (como instalar o pack portugues Brasil)?
Pode sim, ao menos que substitua os arquivos antigos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6830 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Instalação CB 1.2 (como instalar o pack portugues Brasil)?
Amigo então posso reinstalar por cima? essa é minha dúvida. Vou ter q refazer todo o processo de configuração no CB novamente? favor me dá um alo mais especifico por favor..

Grato Brother.

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 semana atrás #6843 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Instalação CB 1.2 (como instalar o pack portugues Brasil)?
Faça um backup antes por segurança pois podem coincidir alguns nomes de arquivos e estes serão sobrescritos na nova instalação daí, adeus a algumas alterações que você teria feito nesses arquivos. A reinstalação não apaga os dados do seu banco de dados, você não perderá nenhuma configuração, no entanto algumas configurações tem de ser reanalisadas sempre em uma nova instalação por estas terem novas opções e/ou terem sido modificadas pelo autor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6864 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Instalação CB 1.2 (como instalar o pack portugues Brasil)?
ao tentar reinstalar diz q já tem instalado o CB e não vai adiante.

Poderia me explicar como devo proceder?

Grato.

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.