[Resolvido]Já existe os exemplos de paginas do Joomla 1.5...

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6644 por tecnicojampa
tecnicojampa created the topic: [Resolvido]Já existe os exemplos de paginas do Joomla 1.5...
Pessoal,

Alguém aqui sabe se já tem os exemplos de páginas do Joomla 1.5 traduzidos para o Portugues? Pq estou fazendo isso e adicionando algumas notas importantes. Pq vi q nas próprias páginas de exemplos, modificando algumas coisas é possivel ensinar as pessoas a mexerem com o Joomla por meios praticos dentro do próprio site. Estou adicionando alguns exercícios dentro da própria administração do site e vou tentar fazer isso com os próprios recursos do Joomla e dentro de um site com setup básico e com dicas de tradução do Joomla 1.5. Neste site de exemplo, pretendo mostrar as pessoas de forma mais prática, o que é necessário, e como aprender a lidar com o Joomla na prática Pois como eu também estou começando a aprender desta forma, achei mais viável ensianar a mexer no modo prático e menos teórico. O q vocês acham? Alguém já teve esta iniciativa ? Pq senão eu paro de fazer para não gastar minhas energias.. kkk..

Aguardo um retorno...

Abração!

Obs. Caso não tenha ainda, alguém poderia me passar um procedimento que essas paginas possam ser instaladas em formas de extensões no joomla, pq ai a pessoa instalaria normalmente o joomla 1.5 sem páginas de exemplos depois só instalar através do Administrador de módulos as páginas do site de exemplo. Como não conheço XML se possível gostaria do tutorial pra fazer isso ok?

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • rodolpho.pedra
  • Avatar de rodolpho.pedra
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6647 por rodolpho.pedra
rodolpho.pedra replied the topic: Re: Já existe os exemplos de paginas do Joomla 1.5 em Portugues?
Aqui no Clube tem uma versão já com Português e se quiser traduzir depois de instalado...pode baixar o pacote de tradução. Lembrando claro que os artigos criados numa lingua, ficam na lingua de criação...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6652 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Já existe os exemplos de paginas do Joomla 1.5 em Portugues?
Então ei baixe o pack de tradução do Joomla 1.5.10 porém não traduz as páginas de exemplos. Faça um teste para vc ver. Ao menos aqui no meu não foi traduzido, só foi traduzido o Back-end e o Front-end.

Veja se está correta a informação. O q estou me referindo são os arquivos de exemplos do joomla, onde tem as Seções, Categorias e Conteúdos...

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 semana atrás #6667 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Já existe os exemplos de paginas do Joomla 1.5 em Portugues?
Paginas de exemplo não traduz mesmo, pois voce vai deletar mesmo..

ABs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 semana atrás #6800 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Já existe os exemplos de paginas do Joomla 1.5 em Portugues?
sim.. é q queria usar as páginas para orientar ao usuário novo com exercícios praticos. Era essa a idéia e minha pergunta, se alguém já teria feito isso.

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.