Virtuemart - Quantidade mínima para grupo de clientes

• calexpacheco
  • Avatar de calexpacheco Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #44148 por calexpacheco
calexpacheco created the topic: Virtuemart - Quantidade mínima para grupo de clientes
Na minha loja pretendo ter além dos clientes normais um grupo de revendedores. Então para este grupo de revendedores eu já descobri que posso dar descontos especiais só para eles.

Bom, além deste desconto eu gostaria de estabelecer uma quantidade mínima para eles comprarem. Exemplo, os revendedores tem 45% de desconto mas precisam comprar no mímino R$300,00 .

Por favor!!!!! Alguém me da uma ideia do que fazer. Não sei se o VM já faz isso mas a solução pode ser um plugin pago ou algo do tipo. Qualquer ajuda será bem-vinda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #55428 por michelecd
michelecd replied the topic: Re: Virtuemart - Quantidade mínima para grupo de clientes
Olá calexpacheco, também estou com a mesma dúvida, vc conseguiu resolver?
Se conseguiu, por favor me ajude!!!!!!!!!!

Mais
14 anos 1 mês atrás #55808 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Virtuemart - Quantidade mínima para grupo de clientes
EM RELAÇÃO A GRUPOS DE CLIENTES SEPARADOS

Vcs precisam fazer isso, através da criação de grupo de clientes para clientes e outras revendores.

Dentro do Virtuemart, vá em Cliente > Grupo de Clientes.

Existem alguns opções criadas, mas deletem tudo e crie então dois grupos: clientes e revendores

A diferença entre os dois grupos é o seguinte, somente no revendores vcs criarão um desconto para eles, setando uma porcetagem, na hora de criar um novo grupo

Desconto no Preço para o Grupo de Compradores padrão (em %): 6%

CUSTO MÍNIMO:

Em relação a um custo mínimo, acredito que por padrão só oferece as opções de Compra Mínima

Para isso, é preciso em Loja > Editar Loja
Ir na opção > Informações da Loja

E alterar os valores de
Valor mínimo para pedidos na sua loja:
Quantia Mínima para Entrega Grátis:

Não sei se é possivel criar opções separadas para esses dois grupos de clientes.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
14 anos 4 semanas atrás #55922 por luizwbr
luizwbr replied the topic: Re: Virtuemart - Quantidade mínima para grupo de clientes
Bom dia calexpacheco, michelecd e rldesign.

Com relação à isso, eu fiz customizei um plugin que faz justamente o contrário, ele limita a quantidade de compras por grupo de cliente.

Caso queiram utilizar, basta instalá-lo diretamente no Joomla, ativar e configurar.

Abraços.

[b:3ah8ktjp]Luiz F. Weber[/b:3ah8ktjp]
[url:3ah8ktjp]http://weber.eti.br[/url:3ah8ktjp] - blog Virtuemart
[url:3ah8ktjp]http://loja.weber.eti.br[/url:3ah8ktjp] - plugins VM
[url:3ah8ktjp]http://webgenium.com.br[/url:3ah8ktjp] - trabalho

This message has an attachment file.
Please log in or register to see it.

Mais
12 anos 7 meses atrás #87397 por anderh
anderh replied the topic: Re: Virtuemart - Quantidade mínima para grupo de clientes
Alguém conseguiu resolver essa situação de valores mínimos de compra distintos por grupo de cliente?