Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL

• lusans2
  • Avatar de lusans2 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43460 por lusans2
lusans2 created the topic: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Olá pessoal!!

Sou iniciante no Joomla e sempre venho aqui no site de vcs pra saber todas as dicas! Vcs são d+!

Bem... Tomara q vcs possam me ajudar... Instalei o componente Noix ACL no meu site joomla... Apareceu q foi instalado com sucesso. Aí, após clicar pra acessar o componente, apareceu uma tela em branco.

Pensei "deve ter expirado o tempo de uso no administrator"... Mas foi aí q começou o pânico! Entrei no meu site de novo (pelo admin) e a tela continuou branca. Então tentei acessar o site como o público faz (sem ser pelo admin) e a tela tb estava em branco!!

Não sei o q aconteceu, mas não consigo fazer nada pelo meu site através do Administrator (pq nem sequer aparece a página) e nem consigo visualizar o meu site!!!

Alguém, por favor, poderia me ajudar??? É urgente!! =/

Agradeço imensamente!!!

PS: primeira vez postando no fórum! Desculpa qualquer erro! ^^

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #43461 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Olá meu caro.. já passei pelo que vc está passando, e na época eu não tinha nenhum conhecimento em php e css e muito pouco em Joomla.

Tive de restaurar o backup do site, foi a única opção. Sinto não poder lhe dar uma resposta melhor.

Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

• lusans2
  • Avatar de lusans2 Autor do Tópico