Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL

• lusans2
  • Avatar de lusans2 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43460 por lusans2
lusans2 created the topic: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Olá pessoal!!

Sou iniciante no Joomla e sempre venho aqui no site de vcs pra saber todas as dicas! Vcs são d+!

Bem... Tomara q vcs possam me ajudar... Instalei o componente Noix ACL no meu site joomla... Apareceu q foi instalado com sucesso. Aí, após clicar pra acessar o componente, apareceu uma tela em branco.

Pensei "deve ter expirado o tempo de uso no administrator"... Mas foi aí q começou o pânico! Entrei no meu site de novo (pelo admin) e a tela continuou branca. Então tentei acessar o site como o público faz (sem ser pelo admin) e a tela tb estava em branco!!

Não sei o q aconteceu, mas não consigo fazer nada pelo meu site através do Administrator (pq nem sequer aparece a página) e nem consigo visualizar o meu site!!!

Alguém, por favor, poderia me ajudar??? É urgente!! =/

Agradeço imensamente!!!

PS: primeira vez postando no fórum! Desculpa qualquer erro! ^^

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #43461 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Olá meu caro.. já passei pelo que vc está passando, e na época eu não tinha nenhum conhecimento em php e css e muito pouco em Joomla.

Tive de restaurar o backup do site, foi a única opção. Sinto não poder lhe dar uma resposta melhor.

Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

• lusans2
  • Avatar de lusans2 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #43504 por lusans2
lusans2 replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Nossa.... Q coisa... Mas qdo vc restaurou seu backup vc perdeu o q já havia feito no seu site? (tipo artigos, fotos, ou seja, todo o conteúdo q vc produziu)

Como vc realizou esse backup? (desculpa a pergunta, mas sou iniciante no joomla)

Agradeço a ajuda! Tomara q mais alguém tenha passado por isso e saiba como reverter pq é um absurdo o q esse componente fez com o site!

Mais
14 anos 8 meses atrás #43506 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Imagina, todos já fomos iniciantes um dia, e sempre teremos de aprender. Não se acanhe a perguntar o que quer que seja, meu caro.

Na verdade eu perdi cerca de 70% do site, pq não tinha o hábito de fazer backup. O componente que uso para backup é o Akeeba Backup ([url:m3gndss5]http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security/site-security/backup/1606?qh=YToxOntpOjA7czo2OiJha2VlYmEiO30%3D[/url:m3gndss5]), muito bom e free. Ele faz o backup completo do site, incluindo o banco de dados. Quando for instalar ele, crie uma pasta "backup" na raiz do seu site e configure o Akeeba para armazenar o backup lá. É bem simples. Quando vc for instalar algum componente na próxima vez, faça backup antes. Se der pau, em 10 minutos vc restaura teu site.

Vc pode ser com o seu provedor de hospedagem se eles fazem backup diário e como restaurar. Eu tenho provedor de hospedagem tb, fazemos backup completo dos sites todos os dias, caso lhe interesse, fale comigo.

um abraço,

Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...