- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL
- lusans2
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

14 anos 8 meses atrás		#43460
	por lusans2

lusans2 created the topic: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL        

Olá pessoal!!
Sou iniciante no Joomla e sempre venho aqui no site de vcs pra saber todas as dicas! Vcs são d+!
Bem... Tomara q vcs possam me ajudar... Instalei o componente Noix ACL no meu site joomla... Apareceu q foi instalado com sucesso. Aí, após clicar pra acessar o componente, apareceu uma tela em branco.
Pensei "deve ter expirado o tempo de uso no administrator"... Mas foi aí q começou o pânico! Entrei no meu site de novo (pelo admin) e a tela continuou branca. Então tentei acessar o site como o público faz (sem ser pelo admin) e a tela tb estava em branco!!
Não sei o q aconteceu, mas não consigo fazer nada pelo meu site através do Administrator (pq nem sequer aparece a página) e nem consigo visualizar o meu site!!!
Alguém, por favor, poderia me ajudar??? É urgente!! =/
Agradeço imensamente!!!
PS: primeira vez postando no fórum! Desculpa qualquer erro! ^^
	    	Sou iniciante no Joomla e sempre venho aqui no site de vcs pra saber todas as dicas! Vcs são d+!
Bem... Tomara q vcs possam me ajudar... Instalei o componente Noix ACL no meu site joomla... Apareceu q foi instalado com sucesso. Aí, após clicar pra acessar o componente, apareceu uma tela em branco.
Pensei "deve ter expirado o tempo de uso no administrator"... Mas foi aí q começou o pânico! Entrei no meu site de novo (pelo admin) e a tela continuou branca. Então tentei acessar o site como o público faz (sem ser pelo admin) e a tela tb estava em branco!!
Não sei o q aconteceu, mas não consigo fazer nada pelo meu site através do Administrator (pq nem sequer aparece a página) e nem consigo visualizar o meu site!!!
Alguém, por favor, poderia me ajudar??? É urgente!! =/
Agradeço imensamente!!!
PS: primeira vez postando no fórum! Desculpa qualquer erro! ^^
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
- 

- JCB! Hero
- 

14 anos 8 meses atrás		#43461
	por Fabio Cardoso

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Fabio Cardoso replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL        

Olá meu caro.. já passei pelo que vc está passando, e na época eu não tinha nenhum conhecimento em php e css e muito pouco em Joomla.
Tive de restaurar o backup do site, foi a única opção. Sinto não poder lhe dar uma resposta melhor.
Fabio.
	    		    Tive de restaurar o backup do site, foi a única opção. Sinto não poder lhe dar uma resposta melhor.
Fabio.
<!--...
- lusans2
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0

14 anos 8 meses atrás		#43504
	por lusans2

lusans2 replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL        

Nossa.... Q coisa... Mas qdo vc restaurou seu backup vc perdeu o q já havia feito no seu site? (tipo artigos, fotos, ou seja, todo o conteúdo q vc produziu)
Como vc realizou esse backup? (desculpa a pergunta, mas sou iniciante no joomla)
Agradeço a ajuda! Tomara q mais alguém tenha passado por isso e saiba como reverter pq é um absurdo o q esse componente fez com o site!
	    	Como vc realizou esse backup? (desculpa a pergunta, mas sou iniciante no joomla)
Agradeço a ajuda! Tomara q mais alguém tenha passado por isso e saiba como reverter pq é um absurdo o q esse componente fez com o site!
- Fabio Cardoso
- 

- JCB! Hero
- 

14 anos 8 meses atrás		#43506
	por Fabio Cardoso

<!--...

Fabio Cardoso replied the topic: Re: Não consigo acessar meu site após instalar Noix ACL        

Imagina, todos já fomos iniciantes um dia, e sempre teremos de aprender. Não se acanhe a perguntar o que quer que seja, meu caro.
Na verdade eu perdi cerca de 70% do site, pq não tinha o hábito de fazer backup. O componente que uso para backup é o Akeeba Backup ([url:m3gndss5]http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security/site-security/backup/1606?qh=YToxOntpOjA7czo2OiJha2VlYmEiO30%3D[/url:m3gndss5]), muito bom e free. Ele faz o backup completo do site, incluindo o banco de dados. Quando for instalar ele, crie uma pasta "backup" na raiz do seu site e configure o Akeeba para armazenar o backup lá. É bem simples. Quando vc for instalar algum componente na próxima vez, faça backup antes. Se der pau, em 10 minutos vc restaura teu site.
Vc pode ser com o seu provedor de hospedagem se eles fazem backup diário e como restaurar. Eu tenho provedor de hospedagem tb, fazemos backup completo dos sites todos os dias, caso lhe interesse, fale comigo.
um abraço,
Fabio.
	    		    Na verdade eu perdi cerca de 70% do site, pq não tinha o hábito de fazer backup. O componente que uso para backup é o Akeeba Backup ([url:m3gndss5]http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security/site-security/backup/1606?qh=YToxOntpOjA7czo2OiJha2VlYmEiO30%3D[/url:m3gndss5]), muito bom e free. Ele faz o backup completo do site, incluindo o banco de dados. Quando for instalar ele, crie uma pasta "backup" na raiz do seu site e configure o Akeeba para armazenar o backup lá. É bem simples. Quando vc for instalar algum componente na próxima vez, faça backup antes. Se der pau, em 10 minutos vc restaura teu site.
Vc pode ser com o seu provedor de hospedagem se eles fazem backup diário e como restaurar. Eu tenho provedor de hospedagem tb, fazemos backup completo dos sites todos os dias, caso lhe interesse, fale comigo.
um abraço,
Fabio.
<!--...