- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
- Anymous
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 8 meses atrás #43349
por Anymous
Anymous created the topic: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
Eae pessoal tdo blz?
Eu venho aqui denovo para perguntar como resolver um problema com as URLs geradas automaticamente com o AceSEF v1.5.6 Basic, eu gerei as URLs clicando no botao Gerar URLs, gerou direitinho mas quando eu vou no meu site e clico em qualquer um link ex: " About-Joomla" ( sao todas as paginas q estao com esse erro ) vai pra pagina de erro 404 do meu web host como eu faço pra no dar esse erro?
Eu venho aqui denovo para perguntar como resolver um problema com as URLs geradas automaticamente com o AceSEF v1.5.6 Basic, eu gerei as URLs clicando no botao Gerar URLs, gerou direitinho mas quando eu vou no meu site e clico em qualquer um link ex: " About-Joomla" ( sao todas as paginas q estao com esse erro ) vai pra pagina de erro 404 do meu web host como eu faço pra no dar esse erro?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Anymous
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Specker_
-
- JCB! Professional
-
- Specker_
-
- JCB! Professional
-
14 anos 8 meses atrás #43467
por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
Tenta assim: Entra na Pasta onde Esta o site, la tem um arquivo chamado htaccess.txt, Mude o nome dele pra .htaccess, depois no Joomla vá em Site - Configuração Global - Site - Ai tem no Lado direito:
URLs Amigáveis (Search Engine Friendly) Não - Sim
Usar mod_rewrite do Apache Não - Sim
Adicionar sufixo às URLs Não - Sim
Deixe os Dois Primeiro em Sim, e se voce quizer botar .html no final ative o 3º Tbm, e tente
URLs Amigáveis (Search Engine Friendly) Não - Sim
Usar mod_rewrite do Apache Não - Sim
Adicionar sufixo às URLs Não - Sim
Deixe os Dois Primeiro em Sim, e se voce quizer botar .html no final ative o 3º Tbm, e tente
- Anymous
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 8 meses atrás #43530
por Anymous
Anymous replied the topic: Re: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
pow, continua o mesmo erro, sera q vou ter q reinstalar o joomla!?
se tiver pode falar ainda nao tem conteudo meu no site ( so os que vem instalado )
se tiver pode falar ainda nao tem conteudo meu no site ( so os que vem instalado )