Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic

• Anymous
  • Avatar de Anymous Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 8 meses atrás #43349 por Anymous
Anymous created the topic: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
Eae pessoal tdo blz?

Eu venho aqui denovo para perguntar como resolver um problema com as URLs geradas automaticamente com o AceSEF v1.5.6 Basic, eu gerei as URLs clicando no botao Gerar URLs, gerou direitinho mas quando eu vou no meu site e clico em qualquer um link ex: " About-Joomla" ( sao todas as paginas q estao com esse erro ) vai pra pagina de erro 404 do meu web host como eu faço pra no dar esse erro?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Anymous
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 8 meses atrás #43464 por Anymous
Anymous replied the topic: Re: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
ninguem?

Mais
14 anos 8 meses atrás #43466 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
qual o site

Mais
14 anos 8 meses atrás #43467 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
Tenta assim: Entra na Pasta onde Esta o site, la tem um arquivo chamado htaccess.txt, Mude o nome dele pra .htaccess, depois no Joomla vá em Site - Configuração Global - Site - Ai tem no Lado direito:
URLs Amigáveis (Search Engine Friendly) Não - Sim
Usar mod_rewrite do Apache Não - Sim
Adicionar sufixo às URLs Não - Sim

Deixe os Dois Primeiro em Sim, e se voce quizer botar .html no final ative o 3º Tbm, e tente

• Anymous
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 8 meses atrás #43530 por Anymous
Anymous replied the topic: Re: Ajuda, erro nas URLs geradas pelo AceSEF v1.5.6 Basic
pow, continua o mesmo erro, sera q vou ter q reinstalar o joomla!?

se tiver pode falar ainda nao tem conteudo meu no site ( so os que vem instalado )