- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
- Anymous
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 9 meses atrás #43273
por Anymous
Anymous created the topic: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
Bom, eu estava a procura de um componente pra publicar tutoriais ( artigos ) e que eu tambem possa criar uma area pra todos verem todos os tipos de tutoriais
EX:
Eu sei que existem componentes para PDF mas eu qria msmo um como eu falei acima.
EX:
Tenho um item no menu principal ( tutoriais ) ai eu quero qndo uma pessoa clicar nele aparecer uma lista de categorias de artigos e qndo ela clicar numa categoria Ex: "tutoriais sobre MSN" ai ele ve todos os artigos dessa categoria ai ele escolhe um artigo EX: "criando um msn @qualquercoisa" ai dps q ele clica no artigo abre o tutorial é tipo o docman mas eu nao qro q as pessoas baixem e sim vejam o tutorial no site.Eu sei que existem componentes para PDF mas eu qria msmo um como eu falei acima.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Specker_
-
- JCB! Professional
-
14 anos 9 meses atrás #43274
por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
Crie uma Seção -Tutoriais sobre MSN-
Crie um Menu - Novo - Artigos - Layout Padrão da Seção - Na direita Escolha a Seção Tutoriais Sobre MSN.
é isso?
Crie um Menu - Novo - Artigos - Layout Padrão da Seção - Na direita Escolha a Seção Tutoriais Sobre MSN.
é isso?
- Specker_
-
- JCB! Professional
-
14 anos 9 meses atrás #43275
por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
é Algo assim?:
http://infosports.com.br/v2011/jogos/lcfa
- Depois Clica em - SC Bowl
- Anymous
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 9 meses atrás #43279
por Anymous
Anymous replied the topic: Re: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
pow, era isso msmo, so q no modo q eu tava tentando fazer num tava como eu qria entao corri atras de components, primeiro eu estranhei pq num mostrava todas as seçoes mas dps reparei q era uma seçao so com varios iten e dentro deles tinham arquivos, vlw msmo. se tivesse como te dar um pontos pela essa super ajuda mas como num da vai ficar so o super VLW msmo.
- Specker_
-
- JCB! Professional
-
14 anos 9 meses atrás #43285
por Specker_
Opa estamos ai pra isso =]
PS.: Edite o topico e coloque [RESOLVIDO]Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
PS.: Edite o topico e coloque [RESOLVIDO]Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.