Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.

• Anymous
  • Avatar de Anymous Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 10 meses atrás #43273 por Anymous
Anymous created the topic: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
Bom, eu estava a procura de um componente pra publicar tutoriais ( artigos ) e que eu tambem possa criar uma area pra todos verem todos os tipos de tutoriais

EX:
Tenho um item no menu principal ( tutoriais ) ai eu quero qndo uma pessoa clicar nele aparecer uma lista de categorias de artigos e qndo ela clicar numa categoria Ex: "tutoriais sobre MSN" ai ele ve todos os artigos dessa categoria ai ele escolhe um artigo EX: "criando um msn @qualquercoisa" ai dps q ele clica no artigo abre o tutorial é tipo o docman mas eu nao qro q as pessoas baixem e sim vejam o tutorial no site.

Eu sei que existem componentes para PDF mas eu qria msmo um como eu falei acima.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #43274 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
Crie uma Seção -Tutoriais sobre MSN-
Crie um Menu - Novo - Artigos - Layout Padrão da Seção - Na direita Escolha a Seção Tutoriais Sobre MSN.

é isso?

Mais
14 anos 10 meses atrás #43275 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
é Algo assim?: http://infosports.com.br/v2011/jogos/lcfa - Depois Clica em - SC Bowl

• Anymous
  • Avatar de Anymous Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 10 meses atrás #43279 por Anymous
Anymous replied the topic: Re: Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.
pow, era isso msmo, so q no modo q eu tava tentando fazer num tava como eu qria entao corri atras de components, primeiro eu estranhei pq num mostrava todas as seçoes mas dps reparei q era uma seçao so com varios iten e dentro deles tinham arquivos, vlw msmo. se tivesse como te dar um pontos pela essa super ajuda mas como num da vai ficar so o super VLW msmo.

Mais
14 anos 10 meses atrás #43285 por Specker_
Opa estamos ai pra isso =]

PS.: Edite o topico e coloque [RESOLVIDO]Por favor ajuda, componente para publicar tutoriais.