- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
Ajuda com o AiContactSafe!
- caim
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 10 meses atrás #42341
por caim
caim created the topic: Ajuda com o AiContactSafe!
Ai galera estou querendo resolver um problema com o componente de envio de e-mails AiContactSafe, mas não estou conseguindo...
O problema parece ser simples porém não sei como fazer. É que gostaria de retirar uma tabela que fica em volta do formulário e logo abixo do formulário tem uma opção "última atualização..." que também gostaria de tirar.
Caso não entendam o que desejo, estou anexando junto um Print do que estou dizendo.
Desde já agradeço! =)
[attachment=0:3s58ug96]<!-- ia0 -->ajuda-email.jpg<!-- ia0 -->[/attachment:3s58ug96]
O problema parece ser simples porém não sei como fazer. É que gostaria de retirar uma tabela que fica em volta do formulário e logo abixo do formulário tem uma opção "última atualização..." que também gostaria de tirar.
Caso não entendam o que desejo, estou anexando junto um Print do que estou dizendo.
Desde já agradeço! =)
[attachment=0:3s58ug96]<!-- ia0 -->ajuda-email.jpg<!-- ia0 -->[/attachment:3s58ug96]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- shiroi2003
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 102
14 anos 10 meses atrás #42345
por shiroi2003
Att,
Max
[size=85:2mz38nv4]
[b:2mz38nv4]Trabalhando atualmente:[/b:2mz38nv4]
TecSaas - Software como Serviço
[b:2mz38nv4]Conhecimentos:[/b:2mz38nv4]
XHTML, CSS, SQL, Python/Django, Python/Bluetooth, Joomla, Photoshop, Corel, Flash
[/size:2mz38nv4]
Siga-me no twitter: @lucasmax
shiroi2003 replied the topic: Re: Ajuda com o AiContactSafe!
Amigo,
Acabo de instalar o mesmo componente e não encontrei esse layout que está utilizando.
Se for para encontrar uma solução bem "remendo" sugiro que você com o Webdeveloper do firefox dê control+shift+f e clique no que quer remover, após descobrir o id do elemento, vá no seu layout e insira:
#id-do-elemento {
display:none;
}
É uma solução bem feia de se fazer mas como você não deu muitas informações ou colocou a url da sua página é o melhor que consigo instruir vendo somente o print.
Abraços.
Max
Acabo de instalar o mesmo componente e não encontrei esse layout que está utilizando.
Se for para encontrar uma solução bem "remendo" sugiro que você com o Webdeveloper do firefox dê control+shift+f e clique no que quer remover, após descobrir o id do elemento, vá no seu layout e insira:
#id-do-elemento {
display:none;
}
É uma solução bem feia de se fazer mas como você não deu muitas informações ou colocou a url da sua página é o melhor que consigo instruir vendo somente o print.
Abraços.
Max
Att,
Max
[size=85:2mz38nv4]
[b:2mz38nv4]Trabalhando atualmente:[/b:2mz38nv4]
TecSaas - Software como Serviço
[b:2mz38nv4]Conhecimentos:[/b:2mz38nv4]
XHTML, CSS, SQL, Python/Django, Python/Bluetooth, Joomla, Photoshop, Corel, Flash
[/size:2mz38nv4]
Siga-me no twitter: @lucasmax
- caim
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 17
14 anos 9 meses atrás #42360
por caim
caim replied the topic: Re: Ajuda com o AiContactSafe!
Amigo, acredito que vc não tenha visto esse mesmo layout que está no print pois esqueci de informar um detalhe importante, desculpe... Chamando diretamente o formulário isso não aparece, mas é que estou chamando o componente de formulário de dentro de um artigo, ai ele cria essa tabela e tb coloca última atualização...
O site em questão é esse...
[url:26yn2hxo]http://www.tsionline.com.br/producao/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=62[/url:26yn2hxo]
O site em questão é esse...
[url:26yn2hxo]http://www.tsionline.com.br/producao/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=62[/url:26yn2hxo]