Por favor, estou tentando baixar o componente o GK2 Gavick PhotoSlide, porém quando eu tento fazer download me aparece uma solicitação de autenticação para que eu coloque nome de usuário e senha, tento colocar a minha senha de administrador e aparece o seguinte erro, sendo que eu nem imagino o que significa e como proceder. Eu preciso muito desse componente alguém poderia me ajudar?
"Autorização necessária
Este servidor não pode verificar se você está autorizado a acessar o documento solicitado. Ou você forneceu as credenciais erradas (por exemplo, senha incorreta), ou seu navegador não entender como a fornecer as credenciais necessárias.
Além disso, um erro Necessário Autorização 401 foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação.
Apache/2.2.14 (Unix) mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 Server mod_bwlimited/1.4 gavick.com na Porta 80"