Jomsocial - Como mudar o redirecionamento do logoff ?

• dudupobre22
  • Avatar de dudupobre22 Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #39192 por dudupobre22
dudupobre22 created the topic: Jomsocial - Como mudar o redirecionamento do logoff ?
Boa tarde galera,

Estou testando o jomsocial e queria fazer algumas alterações, mas estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo.

Queria mudar o link de redirecionamento de quando saimos do site.
faço o login no site, acesso meu perfil e tal.. td blz. Quando faço o logoff sou redirecionado para a página principal do jomsocial. o que quero é mudar o redirecionamento para uma outra pg.

Alguém sabe onde posso mudar isso???

Vlw pela atenção de tds!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 semana atrás #40008 por vfalvarenga
vfalvarenga replied the topic: Re: Jomsocial - Como mudar o redirecionamento do logoff ?
Eu também estou com o mesmo problema. Quem puder me ajudar, agradeço!

Mais
14 anos 11 meses atrás #41154 por allstrit
allstrit replied the topic: Re: Jomsocial - Como mudar o redirecionamento do logoff ?
no painel de controle/extesions/modulo manager/
procure o modulo> user_ligin do jomsocial, nele tem as opções.

Mais
14 anos 11 meses atrás #41156 por sob_
sob_ replied the topic: Re: Jomsocial - Como mudar o redirecionamento do logoff ?
acredito que voce tem q acha o modulo de login, ou, aquele plugin que integra o login do jomsocial com o mod_login nativo do joomla, acredito que seja nele q voce configura la o after login ou logout, ai é so por a url...

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.lucasmf.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.lucasmf.com </a><!-- m -->

Mais
14 anos 9 meses atrás #43083 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: Jomsocial - Como mudar o redirecionamento do logoff ?

dudupobre22 escreveu: Boa tarde galera,

Estou testando o jomsocial e queria fazer algumas alterações, mas estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo.

Queria mudar o link de redirecionamento de quando saimos do site.
faço o login no site, acesso meu perfil e tal.. td blz. Quando faço o logoff sou redirecionado para a página principal do jomsocial. o que quero é mudar o redirecionamento para uma outra pg.

Alguém sabe onde posso mudar isso???

Vlw pela atenção de tds!

Prezado,
Conseguiu resolver sua necessidade? Tb gostaria de fazer isso, mas nao tive sucesso. Caso tenha encontrado uma solução, peço que compartilhe.
Forte abraço

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]