Kunena X phpBB

• RidelBA
  • Avatar de RidelBA Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #38830 por RidelBA
RidelBA created the topic: Kunena X phpBB
Instalei o Kunena Fórum disponível aqui na seção de downloads no site <!-- w -->[url=http://www.brazucasgp4.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.brazucasgp4.com[/url]<!-- w --> a alguns dias, antes eu usava o phpBB.
Estou tendo uns problemas de performance e estou começando a desconfiar que pode ser o Kunena, será que ele é mais pesado que o phpBB mesmo ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38839 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Kunena X phpBB
Teoricamente não.

Atenciosamente,

Mais
15 anos 1 mês atrás #38866 por raniere
raniere replied the topic: Re: Kunena X phpBB
Olá

Mantenha seu kunema sempre atualizado com a versão mais recente.

ABs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

• RidelBA
  • Avatar de RidelBA Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #38871 por RidelBA
RidelBA replied the topic: Re: Kunena X phpBB
@Chico Gois - Obrigado Chico, como eu falei por uma infeliz coincidência o site começou a ficar mais lento após a instalação do Kunena, mas o pessoal do HOST descobriu que uma outra fonte da minha desconfiança, que eu até tinha falado anteriormente a eles num pedido de suporte mas não deram bola foi a causadora do problema. Um outro site hospedado no mesmo servidor que o meu estava consumindo todos os recursos do servidor.

@raniere - Estou usando a versão 1.5.8 traduzida que foi disponibilizada aqui, vi no site do Kunena que já tem a 1.6.0 RC2 mas acho que não vou atualizar ainda pois não é a versão final.

Muito obrigado aos dois pela atenção.