[RESOLVIDO]sh404SEF não funciona direito.
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #4962
por amonlanc
...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->
amonlanc created the topic: [RESOLVIDO]sh404SEF não funciona direito.
Consegui um bom tutorial.
Tenho joomla 1.5.9
Instalei versões 1.0.16 e também a 1.3
Configuro o sh404 porém só a página inicial aparece de forma correta. Qualquer outro menu que uso e clico a pagina aparece toda sem formatação e bagunçada.
Alguém já passou por isso?
Podem dar uma olhada nesse site de teste:
http://www.cordeiropromocoes.com.br
Ah...antes de qualquer pergunta: utilizo a locaweb com ambiente windows.
gostaria de saber o que posso estar fazendo errado.
abraços a todos.
Tenho joomla 1.5.9
Instalei versões 1.0.16 e também a 1.3
Configuro o sh404 porém só a página inicial aparece de forma correta. Qualquer outro menu que uso e clico a pagina aparece toda sem formatação e bagunçada.
Alguém já passou por isso?
Podem dar uma olhada nesse site de teste:
http://www.cordeiropromocoes.com.br
Ah...antes de qualquer pergunta: utilizo a locaweb com ambiente windows.
gostaria de saber o que posso estar fazendo errado.
abraços a todos.
...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rcflash
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 103
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 5 meses atrás #5488
por rcflash
Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->
rcflash replied the topic: Re: sh404SEF não funciona direito.
Boa Tarde,
Amigo estou com problemas com este componente tambem!!
Onde vc conseguiu o Tutorial?
Tem como disponibilizar?
vlw
Tem como disponibilizar?
vlw
Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
16 anos 5 meses atrás #5499
por amonlanc
Cara,peguei uma video-aula no orkut....em inglês.
Eu já estou acreditando que é problema na minha instalação daquele site porque em outro site que tenho acabou dando certo. E a locaweb coincidentemente nesses dois dias estava com um delay apavorante nos servidores, o que me levou à falsa impressão de que as modificações que eu fazia não davam certo. Daí no terceiro dia de manhã fui e consegui resolver. mas só em um deles. No cordeiropromo não foi nem f...
a jogada é a seguinte:
Mantenha o htaccess original, ou seja: htaccess.txt;
em configurações de SEO deixe tudo marcado como não;
no componente troque para avançado e clique em sh404SEFConfiguration
Marque "sim" na primeira caixa enabled e SALVE!!;
Só depois passe para a aba "avançado" e escolha a terceira opção (aquela que tem "?" no final.
Mas aí entra uma outra jogada...como eu disse acima...foi uma sucessão de erros...da locaweb, meu,do tutorial, enfim...use o IEca para fazer isso. Não use o CHROME e nem o FIREFOX.
Porque só com o IEca eu consegui salvar. Nos outros o botão aparecia, eu clicava mas não acontecia nada.
Tenta lá e depois me fala.
BRASSO!!
amonlanc replied the topic: Re: sh404SEF não funciona direito.
rcflash escreveu: Boa Tarde,
Tem como disponibilizar?
vlw
Cara,peguei uma video-aula no orkut....em inglês.
Eu já estou acreditando que é problema na minha instalação daquele site porque em outro site que tenho acabou dando certo. E a locaweb coincidentemente nesses dois dias estava com um delay apavorante nos servidores, o que me levou à falsa impressão de que as modificações que eu fazia não davam certo. Daí no terceiro dia de manhã fui e consegui resolver. mas só em um deles. No cordeiropromo não foi nem f...
a jogada é a seguinte:
Mantenha o htaccess original, ou seja: htaccess.txt;
em configurações de SEO deixe tudo marcado como não;
no componente troque para avançado e clique em sh404SEFConfiguration
Marque "sim" na primeira caixa enabled e SALVE!!;
Só depois passe para a aba "avançado" e escolha a terceira opção (aquela que tem "?" no final.
Mas aí entra uma outra jogada...como eu disse acima...foi uma sucessão de erros...da locaweb, meu,do tutorial, enfim...use o IEca para fazer isso. Não use o CHROME e nem o FIREFOX.
Porque só com o IEca eu consegui salvar. Nos outros o botão aparecia, eu clicava mas não acontecia nada.
Tenta lá e depois me fala.
BRASSO!!
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
16 anos 5 meses atrás #5818
por amonlanc
Segue link do tutorial. Mas uma coisa que não diz no tutorial é que se a primeira opção não der certo,volte o arquivo htaccess ao estado original antes de usar o SH404SEF
http://www.tecplug.com.br/downloads/tut ... joomla.pdf
amonlanc replied the topic: Re: sh404SEF não funciona direito.
rcflash escreveu: Boa Tarde,
Tem como disponibilizar?
vlw
Segue link do tutorial. Mas uma coisa que não diz no tutorial é que se a primeira opção não der certo,volte o arquivo htaccess ao estado original antes de usar o SH404SEF
http://www.tecplug.com.br/downloads/tut ... joomla.pdf
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 5 meses atrás #5830
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: sh404SEF não funciona direito.
sh404SEF já está na versão 1.0.19 (para Joomla 1.5)
Renomeie o htaccess.txt para .htaccess se quiser usar o mod_rewrite do Apache e tirar o index.php da URL.
Desligue o SEF do Joomla. Ele não é necessário. O sh404SEF faz tudo sozinho.
Pesquisa aqui no fórum, sobre o sh404SEF, ou sobre problemas com SEF. já foi discutido a respeito.
( ^^)
Renomeie o htaccess.txt para .htaccess se quiser usar o mod_rewrite do Apache e tirar o index.php da URL.
Desligue o SEF do Joomla. Ele não é necessário. O sh404SEF faz tudo sozinho.
Pesquisa aqui no fórum, sobre o sh404SEF, ou sobre problemas com SEF. já foi discutido a respeito.
( ^^)