Erro Após a instalação do Virtuemart

• takanews
  • Avatar de takanews Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38227 por takanews
takanews created the topic: Erro Após a instalação do Virtuemart
Ola a todos! Estou com seguinte erro após a instalação do virtuemart,
Quase todos os links de navegação perfeito exceto administração -> configuração ao clicar aparece esse error -> Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 8912970 bytes) in /administrator/components/com_virtuemart/html/admin.show_cfg.php on line 378.
Já pesquisei aqui no forum a respeito do “Allowed memory size “, seguir o tutor da galera e não resolveu. entrei em contato com suporte da minha hospedagem e o mesmo aumentou para 120M e o erro persiste no navegador IE a pagina aparece com erro segue também a descrição:
Detalhes dos erros da página da Web
Mensagem: 'Fat' não está definido
Linha: 292
Caractere: 4
Código: 0
URI: /administrator/index2.php?pshop_mode=admin&page=admin.show_cfg&option=com_virtuemart
Se alguém ai já aconteceu este erro e resolveu ou alguém que saiba o motivo se poder ajudar, ficarei muito grato com a resposta.
Segue o Print:
Att
Patric

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38233 por twoasoftware
twoasoftware replied the topic: Re: Erro Após a instalação do Virtuemart
Cara eu to com um problema parecido.
Vou testar a sugestão que encontrei neste link:

http://joomlaclube.com.br/doc/index.php ... on_line_74

• takanews
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38261 por takanews
takanews replied the topic: Re: Erro Após a instalação do Virtuemart
Valeu amigo pela dica, mais essa sugestão nao resolveu meu problema, alguem com mais alguma dica para poder solucionar este erro? fico no aguardo.
Att
Patric

• takanews
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38270 por takanews
takanews replied the topic: Re: Erro Após a instalação do Virtuemart
Ola! a todos, o meu erro é causado na linha 372 à 382 do arquivo administrator/components/com_virtuemart/html/admin.show_cfg.php "na versão 1.1.5".
segue cod:
<?php

$db->query( "SELECT id AS value, CONCAT( title, ' (', title_alias, ')' ) AS text FROM #__content ORDER BY id" );

$select = "<select size=\"5\" name=\"conf_VM_ONCHECKOUT_LEGALINFO_LINK\" id=\"conf_VM_ONCHECKOUT_LEGALINFO_LINK\" class=\"inputbox\" style=\"width: 300px;\">\n";

while( $db->next_record()) {

$selected = @VM_ONCHECKOUT_LEGALINFO_LINK == $db->f('value') ? 'selected="selected"' : '';

$select .= "<option title=\"".$db->f('text')."\" value=\"".$db->f('value')."\" $selected>".$db->f('text')."</option>\n";
}
$select .= "</select>\n";
echo $select;
?>
removendo essa linha fica normal e sem erro.
essa linha remove a caixa de seleção da parte "Versão completa da política de devoluções (lincar para um item de conteúdo). "
essa caixa de seleção influencia em algo na loja virtual?
se alguem tiver alguma sugestão fico no aguardo.

Att
Patric