Boa noite amigos
Estou com um grande problema nas mãos, já procurei sobre o fato e não encotrei uma resposta cabivel e ainda fui fazer o que falara aqui no forum e acabou de piorar...
O meu ACESef 1.3.4 aparentemente estava me gerando um erro pelo admin, parecia algo sobre permissão, fui tentar atualizar para a 1.3.8 e aí deu zica avacalhou tudo. O meu site é o artevideo.com.br utilizo o vm 1.1.4 para expor os filme e redireciono estes links para uma área do menu de nome "Lançamentos", quando clico ex: nos lançamento do mês de abril e clico em qualquer filme, aparece um erro 404, ou seja o link do filme não está mais direcionado para o mesmo.
restaurei o backup do site e o erro anterior continuou e o site funcionou novamente... tentando repara o erro, reinstalei o ACESef 1.3.4 e aparentemente funcionou sem mais aparecer o erro no admin, mas depois o erro no admin voltou, fui e removi as URLs SEF que stava com mais de 150000 registros e Removi as URLs 404 na esperança de recriar novos links... Os links redirecionado da pagina inicial não retornara...
Peço ajuda Urgente
Atenciosamente agradeço.