Grande Problema com ACESef Ajude-me

• ssm971
  • Avatar de ssm971 Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 3 meses atrás #35237 por ssm971
ssm971 created the topic: Grande Problema com ACESef Ajude-me
Boa noite amigos

Estou com um grande problema nas mãos, já procurei sobre o fato e não encotrei uma resposta cabivel e ainda fui fazer o que falara aqui no forum e acabou de piorar...

O meu ACESef 1.3.4 aparentemente estava me gerando um erro pelo admin, parecia algo sobre permissão, fui tentar atualizar para a 1.3.8 e aí deu zica avacalhou tudo. O meu site é o artevideo.com.br utilizo o vm 1.1.4 para expor os filme e redireciono estes links para uma área do menu de nome "Lançamentos", quando clico ex: nos lançamento do mês de abril e clico em qualquer filme, aparece um erro 404, ou seja o link do filme não está mais direcionado para o mesmo.

restaurei o backup do site e o erro anterior continuou e o site funcionou novamente... tentando repara o erro, reinstalei o ACESef 1.3.4 e aparentemente funcionou sem mais aparecer o erro no admin, mas depois o erro no admin voltou, fui e removi as URLs SEF que stava com mais de 150000 registros e Removi as URLs 404 na esperança de recriar novos links... Os links redirecionado da pagina inicial não retornara...

Peço ajuda Urgente

Atenciosamente agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.