Problema com o layout do Kunena
- Alexandre
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #28981
por Alexandre
Alexandre created the topic: Problema com o layout do Kunena
Olá Comunidade
Instalei o Kunena e ele esta rodando perfeitamente mas estou com um problema no template, pois o mesmo não abre a página inteira, só fica no meio ou no canto esquerdo e não abre no template inteiro do joomla tipo o daqui do fórum do joomlaclube.
Me desculpe se este problema já esta postado aqui no fórum, pois fiz algumas buscas e não achei nada de concreto que pudesse me ajudar.
Instalei o Kunena e ele esta rodando perfeitamente mas estou com um problema no template, pois o mesmo não abre a página inteira, só fica no meio ou no canto esquerdo e não abre no template inteiro do joomla tipo o daqui do fórum do joomlaclube.
Me desculpe se este problema já esta postado aqui no fórum, pois fiz algumas buscas e não achei nada de concreto que pudesse me ajudar.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Naniko
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 136
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 6 meses atrás #28994
por Naniko
Naniko replied the topic: Re: Problema com o layout do Kunena
Eu normalmente faço 2 templates quando vou usar o Kenena, um normal e um com apenas 1 coluna e seto a segundo para abrir quando for o fórum, o que vc pode fazer é desabilitar os modulos left e right quando for para abrir o Kunena.
- Alexandre
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
- Eloadir
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 6 meses atrás #29025
por Eloadir
Eloadir replied the topic: Re: Problema com o layout do Kunena
Naniko está certo...
mas tive esse mesmo problema.. e mesmo desabilitando os módulos do left e rightm ele continuou incompleto... isso pq o template q eu usava o conteúdo estava fixo para usar aquela área.. independende se tinha algo em left...
então pegue um template leve... e utilize-o apenas no kunena
mas tive esse mesmo problema.. e mesmo desabilitando os módulos do left e rightm ele continuou incompleto... isso pq o template q eu usava o conteúdo estava fixo para usar aquela área.. independende se tinha algo em left...
então pegue um template leve... e utilize-o apenas no kunena