- Postagens: 35
- Obrigados Recebidos: 0
ADSManager com problema no breadcrumb
- horatio
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #28751
por horatio
horatio created the topic: ADSManager com problema no breadcrumb
Pessoal,
Estou usando o ADSManager 2.5 aqui no Joomla 1.5 e estou precisando da ajuda de vocês. Estou tendo um "problema" com o "breadcrumb" do próprio ADSManager. Criei um item de menu chamado "Guia" que chama a página principal do ADSManager, esta intitulada Guia Comercial. Quando clico no menu entro na página do ADSManager e aparece o seguinte breadcrumb do Joomla:
[i:2yevzwpb]Página inicial > Guia[/i:2yevzwpb]
Até aí tudo ok. Aí clico numa determinada categoria cadastrada (ex: Alimentação) e aparecem 2 breadcrumbs, um do Joomla e um próprio do ADSManager. Fica assim:
[i:2yevzwpb]Página inicial > Guia
Guia Comercial > Alimentação[/i:2yevzwpb]
Então, quando clico em "Guia Comercial" ele vai para a listagem de todos os anúncios, e os breadcrumbs ficam assim:
[i:2yevzwpb]Página inicial Guia
Guia Comercial[/i:2yevzwpb]
Aí clicando em "Guia Comercial" ele volta para a página principal do ADSManager.
Primeira dúvida: o que eu quero é que quando clicar em "Guia Comercial" ele volte para a página principal do ADSManager, não importando em que lugar eu esteja dentro das categorias/subcaterias dos anúncios.
Segunda dúvida: não tem como unificar esses breadcrumbs não?! Ou seja, o do ADSManager se integrar ao do Joomla?
Desculpem o tamanho da mensagem mas procurei explicar bem o que eu quero para que vocês possam me ajudar . E o que preciso mesmo é a Primeira dúvida.
Obrigado!
Estou usando o ADSManager 2.5 aqui no Joomla 1.5 e estou precisando da ajuda de vocês. Estou tendo um "problema" com o "breadcrumb" do próprio ADSManager. Criei um item de menu chamado "Guia" que chama a página principal do ADSManager, esta intitulada Guia Comercial. Quando clico no menu entro na página do ADSManager e aparece o seguinte breadcrumb do Joomla:
[i:2yevzwpb]Página inicial > Guia[/i:2yevzwpb]
Até aí tudo ok. Aí clico numa determinada categoria cadastrada (ex: Alimentação) e aparecem 2 breadcrumbs, um do Joomla e um próprio do ADSManager. Fica assim:
[i:2yevzwpb]Página inicial > Guia
Guia Comercial > Alimentação[/i:2yevzwpb]
Então, quando clico em "Guia Comercial" ele vai para a listagem de todos os anúncios, e os breadcrumbs ficam assim:
[i:2yevzwpb]Página inicial Guia
Guia Comercial[/i:2yevzwpb]
Aí clicando em "Guia Comercial" ele volta para a página principal do ADSManager.
Primeira dúvida: o que eu quero é que quando clicar em "Guia Comercial" ele volte para a página principal do ADSManager, não importando em que lugar eu esteja dentro das categorias/subcaterias dos anúncios.
Segunda dúvida: não tem como unificar esses breadcrumbs não?! Ou seja, o do ADSManager se integrar ao do Joomla?
Desculpem o tamanho da mensagem mas procurei explicar bem o que eu quero para que vocês possam me ajudar . E o que preciso mesmo é a Primeira dúvida.
Obrigado!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- horatio
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Gubonuti
-
- JCB! Colaborador
-
- horatio
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #29063
por horatio
horatio replied the topic: Re: ADSManager com problema no breadcrumb
Expliquei bem o que está acontecendo, e também não posso divulgar o endereço do site pois o cliente não permite divulgação alguma até estiver pronto. Acho que está bem explicado acima o que estou falando. Se quiser posso colocar uma imagem pequena mas acho que não adianta.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.