[Ajuda]Docman + ChronoForms

  • tiozao.sdt
  • Avatar de tiozao.sdt Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #3382 por tiozao.sdt
tiozao.sdt created the topic: [Ajuda]Docman + ChronoForms
galera estou com o seguinte problema:
preciso dar um jeito no downloads do site que estou mechendo
aki pra voce pode baixar certos tipos de arquivos tem que preencher um formulario com uns 10 campos, e esse formulario preenchido precisa ser salvo numa tabela do BD, e somente depois disso o download é liberado. aki eles precisam saber quem esta baxando o arquivo. agora começa o problema: uso o DOCman para gerenciar os arquivos e o crhonoforms para criar os forms, mas naum esotu conseguindo integrar um com o outro... alguem pode me ajudar a fazer isso?

algumas considerações: eu sei que o DOCman permite restringir o down somente para usuarios cadastrados, mas aki o pessoal graduado que manda nem cogita em fazer isso pois o site é totalmente publico, por isso que eles querem o form preenchido pra saber quem esta baixando o que, e isso seria arquivo por arquivo. Hoje isso é feito da seguinte forma: publicam no joomla um art com o link para o site antigo para usar uma função em asp que faz essa verificação, assim eles precisam publicar o arquivo duas vezes, uma no site antigo e outra no novo em joomla!!
bom tah meio complicado mas tentei explica da melhor forma sem entrar em detalhes da empresa
desde jah agradeço a todos
abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.