[RESOLVIDO] Qual o melhor componente para comentário?

• brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
15 anos 6 meses atrás #28324 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Qual o melhor componente para comentário?
Marciomcrib, valew. Agora deu certo.

joeh4ck3r, obrigado pela ajuda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #28327 por brenodtna
brenodtna replied the topic: Re: Qual o melhor componente para comentário?
Caro Bruno, eu fiz o download do Jcomments e instalei, funcionou corretamente e em portugues.
e o melhor eh ele mesmo.
flw

[center:33mkk1i7][color=#0000FF:33mkk1i7][b:33mkk1i7]O mundo exterior poderá fazer - te sofrer, mas só tu poderás avinagrar - te a ti mesmo.[/b:33mkk1i7][/color:33mkk1i7][/center:33mkk1i7]

Mais
15 anos 6 meses atrás #28519 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Qual o melhor componente para comentário?
Nada não, xd... Pode ser que o arquivo de linguagem que vc estava usando estava corrompido, vai saber, tu não deu maiores dados, mas que bom que deu tudo certo fico feliz por você te mais!

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

Mais
15 anos 6 meses atrás #28630 por Jsombra
Jsombra replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Qual o melhor componente para comentário?
Sem dúvida o JComments....

Mas gostaria de saber dos caro colegas como que eu faço para retirar o Crédito do JComments lá no finalzinho...

segue abaixo o código, só gostaria de saber onde está esse código em que arquivo eu o encontro:

<div id="comments-footer" align="center"><a href="http://www.joomlatune.com" title="JComments" target="_blank">JComments</a></div>

sei que

• brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
15 anos 6 meses atrás #28678 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Qual o melhor componente para comentário?
Vá em qualquer css que seu template esteja chamando e coloque isso:
#comments-footer {
	visibility:hidden;
}
\o/