[RESOLVIDO] Qual o melhor componente para comentário?

Mais
15 anos 6 meses atrás #28248 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: Qual o melhor componente para comentário?
ajudaria se vc reposta-se dizendo do erro não como pergunta qual é o melhor, agilizaria sua pergunta ser respondida, só falei porque achei a pergunta fácil, de ser respondia e fácil de resolver, e bem obvia, mas pode ser outro problema.

O intuído num foi agressão, é que sou assim, meio doido!

Se quiser eu tenho aqui, no meu pc, quer????

Eu num sei onde achar, mais se tiver deve ter no site do desenvolvedor, quem sabe

Editado: Por acaso vc não está com o ACE SEF, ou o modulo e o pugin de Cache, limpou os urls, uma maigo estava tendo este problema, lembre de fornecer os erros, se tiver, te mais!

Toca = Toscas, só quiz dizer que o pergunta era boa, e fácil!

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
15 anos 6 meses atrás #28250 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Qual o melhor componente para comentário?
Cara acho que não é problema de cache nem algo parecido, pq para inglês e espanhol funciona.

Agora, com o link para download do JC, vou deixar um comentário lá para eles verem o link quebrado.
Se você puder enviar para mim, meu e-mail é bruno.jorge arroba reitoria.unicamp.br.

Valew.

Mais
15 anos 6 meses atrás #28253 por Marciomcrib
Certo, vou enviar aqui! Se num enviar é que minha conexão esta uma droga aqui! Se você está integrando a url com o ACESEF ve qual a linguagem esta no ACEF como principal, deve estar lá o PT-BR, foi assim que meu amigo resolveu, se não o componente traduz o português para o Português, XD!

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

Mais
15 anos 6 meses atrás #28254 por Marciomcrib
Olha o link por alguma razão o e-mail voltou esta ai o arquivo, http://www.easy-share.com/1909626184/co ... -BR.tar.gz

Mais
15 anos 6 meses atrás #28279 por joeh4ck3r
joeh4ck3r replied the topic: Re: Qual o melhor componente para comentário?