Community Builder - Página [CONFIGURATION] com Erro 500

• candango
  • Avatar de candango Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 6 meses atrás #27958 por candango
candango created the topic: Community Builder - Página [CONFIGURATION] com Erro 500
Olá a todos, estou com um problema sério no meu CB, acontece que quando eu clico no link CONFIGURATION, a pagina aparece com um erro 500.

[Link] h t t p : / / w w w.meusite.com.br/diretorio/administrator/index.php?option=com_comprofiler&task=showconfig

[Resultado] Internal Server Error

Sendo assim não tenho acesso as configurações do Componente. Já fiz uma reinstalação para tentar sanar o problema mas nada foi resolvido.

Meu joomla já esta atualizado para a versão 1.5.15

PHP 5.3.2

Gostaria de um auxílio de alguem que ja passou por este problema ou até mesmo alguem com conhecimento maior que o meu que possa me dar alguma luz.

Já pesquizei no google e nada, no Forum oficial do CB e também nada foi encontrado.

Desde já agradeço a colaboração.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #27965 por locoduende
locoduende replied the topic: Re: Community Builder - Página [CONFIGURATION] com Erro 500
Estou com o mesmo problema, porém pra mim dá um erro 502.
Não sei se seria no servidor o problema ou no plugin. Se alguém tiver uma solução, ficaria muito agradecido.

George Siriani

• candango
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 6 meses atrás #28006 por candango
candango replied the topic: Re: Community Builder - Página [CONFIGURATION] com Erro 500
Pois é George.

Ta dificil cara, já modifiquei as pormissões novamente e nada. um atendente me disse certa vez que erro 500 estaria diretamente ligado a permissões, mas aonde quando e por que ele não me disse.

Seu joomla está atualizado para 1.5.15 ? com PHP 5.3.2 ?

Rafael Oliveira

Mais
15 anos 6 meses atrás #28038 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Community Builder - Página [CONFIGURATION] com Erro 500
Seu CB tem algum plugin instalado???

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

• candango
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 6 meses atrás #28045 por candango
candango replied the topic: Re: Community Builder - Página [CONFIGURATION] com Erro 500
Vigi varios. vamos lá!

PMS uddeIM Inbox
PMS uddeIM
Gallery-Tab [ta com um cadeado]
Private Message System [ta com um cadeado]

o resto é o que ja vem por padrão.

Cara obrigado por se preocupar conosco. qualquer ajuda será apreciada.