Como saber quantos usuarios estao numa sala de batepapo?

• rodrigordly
  • Avatar de rodrigordly Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 7 meses atrás #27692 por rodrigordly
rodrigordly created the topic: Como saber quantos usuarios estao numa sala de batepapo?
Boa tarde galera joomlaclube!

Meu problema é o seguinte gostaria de saber como coloco na minha pagina principal (HOME PAGE) o numero de usuarios online de uma determinada sala de bate papo. Ex: Sala (1) - 10 usuarios online, Sala (2) - 3 usuarios online, etc .Eu utilizo o componente JPFChat mas nunca consigo saber quantas pessoas estão na sala de bate papo se eu não entrar queria saber como resolvo isso!
Se alguem souber como posso resolver esse problema agradeço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27768 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Como saber quantos usuarios estao numa sala de batepapo?
Hummm, pelo que ví este componente de chat não tem módulos adiconais para esse fim... Se for esse o caso, não há como conseguir o que vc quer de forma fácil. Talvez seja melhor procurar outro que disponha de algum módulo que faça isso que você deseja.

Abs.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• rodrigordly
  • Avatar de rodrigordly Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 6 meses atrás #28088 por rodrigordly
rodrigordly replied the topic: Re: Como saber quantos usuarios estao numa sala de batepapo?
Bem ainda não encontrei nenhum componete de chat que tenha um modulo ou plugin que faça isso. Alguem sabe de algum para me indicar. Eu preciso colocar na pagina inicial do meu site o numero de usuarios online em uma determinada sala.

Se alguem souber de algum modulo já pronto do JPFChat que mostre isso na pagina inicial me indiquem por favor.
Obrigado