Existe calendário assim?

• rafasky
  • Avatar de rafasky Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 7 meses atrás #27584 por rafasky
rafasky created the topic: Existe calendário assim?
Olá pessoal, preciso de um calendário de eventos, onde seja exibido no index do joomla onde abaixo mostre os eventos futuros. Mas o único problema é que preciso de um calendário onde exibe a mesma coisa toda semana, ou seja, toda quinta feira seja exibido o evento. Poderiam me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27592 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: Existe calendário assim?
no joomla extencions tem varios modulos pra evento, ja usei o eventlist, que eh muito bom, e tem alguns plugins extras bacanas....de uma procurada la....

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

Mais
15 anos 7 meses atrás #27690 por brenodtna
brenodtna replied the topic: Re: Existe calendário assim?
Concordo com o Marcio, no joomla extencions tem varios calendarios de eventos, eu mesmo uso o Jevents, totalmente traduzido.

da uma olhada que tem como colocar o evento para repetir semanalmente ou mensalmente.

[center:33mkk1i7][color=#0000FF:33mkk1i7][b:33mkk1i7]O mundo exterior poderá fazer - te sofrer, mas só tu poderás avinagrar - te a ti mesmo.[/b:33mkk1i7][/color:33mkk1i7][/center:33mkk1i7]