componente art forms como fazer 2 formularios?

• jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 7 meses atrás #27197 por jorginhoo
jorginhoo created the topic: componente art forms como fazer 2 formularios?
rapaziada tenho que fazer varios formularios para a pagina um cada diferente para cada email ou seja varias areas.

Como eu faco para linkar o componente respectivo ao formulario que eu crie , pq qdo eu linko ele axa todos os formularios criados.

Pq na hora de linkar o componente nao aparece qual formulario sera usado , ele usa todos ki tem ali o mesmo tempo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27243 por mvcirino
mvcirino replied the topic: Re: componente art forms como fazer 2 formularios?
Não entendi muito bem, pois a explicação ficou confusa para um tiozão como eu entender.
Mas o caso é o seguinte: um componente é um item de menu. Se você tem vários formulários e quer que cada link direcione para cada um formulários especificamente, pode criar um item de menu que seja um blog ou tabela de seção e dentro de cada categoria colocar um formulário.

Nete meu caso eu uso o componente Chrono Forms. No meu eu fiz um blog para Seção e editei a seção com cada um dos links que o Chrono Forms gerou.

Veja se é isso que você quer. http://www.sulmg.com.br/formularios.html

Este seu componente não gera o link para o formulário ?

[url=http://www.sulmg.com.br:2py2a8pb][b:2py2a8pb].:: Conheça a SULMG ::.[/b:2py2a8pb][/url:2py2a8pb]

• jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 7 meses atrás #27315 por jorginhoo
jorginhoo replied the topic: Re: componente art forms como fazer 2 formularios?
Tipo asim amigao os meus links vao estar em artigos diferentes vc entendeu.

Componente artforms ele eh um componente nao sei como usar ele para fazer isso, o q vc axa?

Ele é um item de menu , so tem como linkar ele para um menu , nao sei o q fazer, tem ele para baixar aki no joomla clube.