Somente o Componete de Login da Tela Inicial

• bellinati
  • Avatar de bellinati Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 7 meses atrás #26971 por bellinati
bellinati created the topic: Somente o Componete de Login da Tela Inicial
Olá amigos,

Sou iniciante em Joomla, e estou tendo uma certa dificuldade em colocar somente o componente login na tela inicial, centralizado no meio, após o user efectuar o login quero que direcione para o template do site.

Alguém pode me dizer como posso fazer isso??

desde já agradeço a atenção...

Andréia

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27036 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Somente o Componete de Login da Tela Inicial
Olá,
Usa apenas um artigo com alguma frase bem curta e o módulo em alguma posição na frontpage. Ou então publica o módulo em algum artigo com {loadposition modulo-de-login} e deixa só ele na frontpage.
Na configurações do módulo tem uma opção para redirecionar após o login, lá vc seleciona o item de menu para onde quer mandar o visitante.

Acho que é isso,

Abraço.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• bellinati
  • Avatar de bellinati Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 7 meses atrás #27095 por bellinati
bellinati replied the topic: Re: Somente o Componete de Login da Tela Inicial
Olá, não entendi muito bem o que vc disse...

Pois se eu colocar um artigo, o template padrão que eu selecionar no Joomla tb vai estar a tela inicial...

Quero que quando digite a URL, apareça a tela de login, com só o componente de login, não quero que apareça o template que vou usar...
após efectuar o login aí sim vai para a página e o template que eu escolher...

Não consegui fazer dessa forma que me falou...
Como sou um pouco iniciante, se puder então me dar os passos melhor, serei agradecida..

Abraço

Andréia