- Postagens: 55
- Obrigados Recebidos: 0
Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
- amaralwebdesign
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
- vogelr
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 2
Obrigado
Roberto
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sharplinux
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 6
- urri
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 7
renoso escreveu: Cara eu postei junto com voce uma pergunta desse mesmo problema, hehe...
O CC"FUNCAO" eu posso te ajudar, mas esse outro tambem nao estou conseguindo achar, e ninguem me respondeu aqui no forum.
Solucao CC FUNCAO: Ache no FTP-Pasta raiz do site/languages/ - o arquivo em ingles com o nome com_comunnity.ini, baixe e abra com seu editor de texto, eu uso o wordpad que fica mais organizado.
Agora baixe tambem o mesmo arquivo so que na pasta de portugues.
Copie o CC FUNCAO do seu site abra o arquivo em ingles, aperte ctrl+f e cole buscando essa funcao.
Ai copie copie e cole a funcao para o arquivo portugues e traduza o texto, salve e suba para o serivdor. substituindo o arquivo em pt-br original.
* Esse problema resolve facil, mas o outro estou na busca tambem, se voce encontrar algo poste aqui tbm, vou fazer o mesmo.
Espero ter ajudado.
Amigo, aqui pra mim aparece traduzido mas em algumas opções sai assim: "CC NEWEST MEMBERS CC FEATURED MEMBERS CC ACTIVE MEMBERS"
O que pode ser isso?
Obrigado!
- scpm
-
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 28
urri escreveu:
renoso escreveu: Cara eu postei junto com voce uma pergunta desse mesmo problema, hehe...
O CC"FUNCAO" eu posso te ajudar, mas esse outro tambem nao estou conseguindo achar, e ninguem me respondeu aqui no forum.
Solucao CC FUNCAO: Ache no FTP-Pasta raiz do site/languages/ - o arquivo em ingles com o nome com_comunnity.ini, baixe e abra com seu editor de texto, eu uso o wordpad que fica mais organizado.
Agora baixe tambem o mesmo arquivo so que na pasta de portugues.
Copie o CC FUNCAO do seu site abra o arquivo em ingles, aperte ctrl+f e cole buscando essa funcao.
Ai copie copie e cole a funcao para o arquivo portugues e traduza o texto, salve e suba para o serivdor. substituindo o arquivo em pt-br original.
* Esse problema resolve facil, mas o outro estou na busca tambem, se voce encontrar algo poste aqui tbm, vou fazer o mesmo.
Espero ter ajudado.
Amigo, aqui pra mim aparece traduzido mas em algumas opções sai assim: "CC NEWEST MEMBERS CC FEATURED MEMBERS CC ACTIVE MEMBERS"
O que pode ser isso?
Obrigado!
Toda vez que aparecer "CC" é porque nao existe a traduçao desta palavra no arquivo .ini
Para corrigir isto acresente uma linha no arquivo de traduçao do jomsocial
Exemplo
CC NEWEST MEMBERS= Novos membros
CC ACTIVE MEMBERS= Membros ativos
Para isto voce precisara do Bloco de notas 2 ou outro editor de texto puro
Espero ter ajudado Ate