Meu Joomsocial está com problemas na traduçao

• amaralwebdesign
  • Avatar de amaralwebdesign Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 7 meses atrás #26847 por amaralwebdesign
amaralwebdesign replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
valeu ...me ajudou muito ..obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #28910 por vogelr
vogelr replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de pedir uma grande ajuda. Estou tentando mudar a cor do Toobar no joomSocial mas nao consigo, alguem pode me ajudar?

Obrigado
Roberto

Mais
15 anos 6 meses atrás #28941 por sharplinux
sharplinux replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
Onde baixo o JomSocial?

Mais
15 anos 6 meses atrás #28955 por urri
urri replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao

renoso escreveu: Cara eu postei junto com voce uma pergunta desse mesmo problema, hehe...

O CC"FUNCAO" eu posso te ajudar, mas esse outro tambem nao estou conseguindo achar, e ninguem me respondeu aqui no forum.

Solucao CC FUNCAO: Ache no FTP-Pasta raiz do site/languages/ - o arquivo em ingles com o nome com_comunnity.ini, baixe e abra com seu editor de texto, eu uso o wordpad que fica mais organizado.

Agora baixe tambem o mesmo arquivo so que na pasta de portugues.

Copie o CC FUNCAO do seu site abra o arquivo em ingles, aperte ctrl+f e cole buscando essa funcao.

Ai copie copie e cole a funcao para o arquivo portugues e traduza o texto, salve e suba para o serivdor. substituindo o arquivo em pt-br original.

* Esse problema resolve facil, mas o outro estou na busca tambem, se voce encontrar algo poste aqui tbm, vou fazer o mesmo.

Espero ter ajudado.

Amigo, aqui pra mim aparece traduzido mas em algumas opções sai assim: "CC NEWEST MEMBERS CC FEATURED MEMBERS CC ACTIVE MEMBERS"

O que pode ser isso?

Obrigado!

Mais
15 anos 6 meses atrás #28973 por scpm
scpm replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao

urri escreveu:

renoso escreveu: Cara eu postei junto com voce uma pergunta desse mesmo problema, hehe...

O CC"FUNCAO" eu posso te ajudar, mas esse outro tambem nao estou conseguindo achar, e ninguem me respondeu aqui no forum.

Solucao CC FUNCAO: Ache no FTP-Pasta raiz do site/languages/ - o arquivo em ingles com o nome com_comunnity.ini, baixe e abra com seu editor de texto, eu uso o wordpad que fica mais organizado.

Agora baixe tambem o mesmo arquivo so que na pasta de portugues.

Copie o CC FUNCAO do seu site abra o arquivo em ingles, aperte ctrl+f e cole buscando essa funcao.

Ai copie copie e cole a funcao para o arquivo portugues e traduza o texto, salve e suba para o serivdor. substituindo o arquivo em pt-br original.

* Esse problema resolve facil, mas o outro estou na busca tambem, se voce encontrar algo poste aqui tbm, vou fazer o mesmo.

Espero ter ajudado.

Amigo, aqui pra mim aparece traduzido mas em algumas opções sai assim: "CC NEWEST MEMBERS CC FEATURED MEMBERS CC ACTIVE MEMBERS"

O que pode ser isso?

Obrigado!

Toda vez que aparecer "CC" é porque nao existe a traduçao desta palavra no arquivo .ini
Para corrigir isto acresente uma linha no arquivo de traduçao do jomsocial
Exemplo
CC NEWEST MEMBERS= Novos membros
CC ACTIVE MEMBERS= Membros ativos

Para isto voce precisara do Bloco de notas 2 ou outro editor de texto puro
Espero ter ajudado Ate