Meu Joomsocial está com problemas na traduçao

• amaralwebdesign
  • Avatar de amaralwebdesign Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 7 meses atrás #26617 por amaralwebdesign
amaralwebdesign created the topic: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
Olá...Primeiro o problema começa no cadastro...parte dele não está traduzido(baixei aqui do Joomlaclube)

E no frontend - varios itens tambem não estão traduzidos..assim como backend

Gostaria de saber se este problema podera ser comigo ou a traduçao tem mesmo este problema?
Pelo que vi .a traduçao da comunidade do Joomla Clube nao tem este problema...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #26704 por renoso
renoso replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
Posso te ajudar, se seu problema for o seguinte:

Em alguns lugares da pagina aparece CC "FUNCAO".?

Confirme o problema, ai posto a solucao.
Ate logo.

• amaralwebdesign
  • Avatar de amaralwebdesign Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 7 meses atrás #26744 por amaralwebdesign
amaralwebdesign replied the topic: Re: Meu Joomsocial está com problemas na traduçao
olá...CC "FUNCAO tambem faz parte do problema .. Mas a parte mais problemática. É na hora de cadastrar. Digamos que a segunda página do cadastro ,...onde vai se colocar dados pessoais está em Inglês. Dei uma olhada aqui na comunidade e não tem este problema na extensão que foi instalada aqui..

Mais
15 anos 7 meses atrás #26756 por renoso
Cara eu postei junto com voce uma pergunta desse mesmo problema, hehe...

O CC"FUNCAO" eu posso te ajudar, mas esse outro tambem nao estou conseguindo achar, e ninguem me respondeu aqui no forum.

Solucao CC FUNCAO: Ache no FTP-Pasta raiz do site/languages/ - o arquivo em ingles com o nome com_comunnity.ini, baixe e abra com seu editor de texto, eu uso o wordpad que fica mais organizado.

Agora baixe tambem o mesmo arquivo so que na pasta de portugues.

Copie o CC FUNCAO do seu site abra o arquivo em ingles, aperte ctrl+f e cole buscando essa funcao.

Ai copie copie e cole a funcao para o arquivo portugues e traduza o texto, salve e suba para o serivdor. substituindo o arquivo em pt-br original.

* Esse problema resolve facil, mas o outro estou na busca tambem, se voce encontrar algo poste aqui tbm, vou fazer o mesmo.

Espero ter ajudado.

Mais
15 anos 7 meses atrás #26817 por renoso
Cara, lembra que falei que tinha postado a mesma duvida, entao o usuario "scpm" me ajudou, segue o link.

[url:12t66qnr]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=5611[/url:12t66qnr]